- Vamos nos vestir princesa da mamae? - falo enquanto passo os dedos na barriga de Angel que tem os seus olhos enormes bem abertos e abre a sua boca mostrando as suas gengivas.
Agarro no vestido em tons de branco e creme, um presente de Vic, e depois de lhe mudar a fralda, coloco o vestido, o ajeitando no seu pescoço. Pego os sapatinhos brancos e uma meia creme. Niko aparece do meu lado, depois de sair do banheiro e beija a cabeça dela, antes de beijar a minha bochecha.
Ouço o toque do meu celular, e quando vejo o nome de Vic, deslizo o dedo, olhando a sua imagem na tela.
- Oi Bestie. - falo enquanto pego Angel no colo, e lhe mostro o vestido que ela está a usar.
- AHHHH QUE AMOR, e o vestido fica tão bem nela. Vocês sempre vêem não é?
- Sim Bestie, nós vamos sim. - ela dá pequenos pulinhos.
- Vic. - ouço a voz de Damiano, que entra no local onde ela está, somente de boxer e num movimento o meu lábio se encosta nos meus dentes. - Viste a calça que eu quero usar?
- Estão aí Damiano. - a vejo apontar e olhar para mim. Quando a porta bate de novo, a ouço rir. - Pelos vistos, a tensão sexual ainda existe aí.
Abano a cabeça, e olho para ela. - Para com isso. Cala a boca. - a ouço rir mais ainda.
Alguns minutos depois, desligo a chamada e agarro a bolsa de Angel, e desço com ela com a cabeça encostada no meu ombro, até ao hall do hotel, caminhando até ao restaurante do mesmo. Vejo os Blind já sentados, e mal cruzo as portas, Niko se levanta e pega Angel no colo, e ela aninha-se junto a ele, o que me faz sorrir enquanto me sento.
Pego alguma comida, e a levo aos meus lábios.
- Nunca pensei estar nervoso com uma entrevista. - Tommi fala e eu olho para ele.
- Vocês estão mais que preparados, vocês já tiveram aqui o ano passado, vocês sabem que são capazes de muito. Vocês vão arrasar.
Eles sorriem e continuamos a comer. Mal terminamos, todos nós nos erguemos e seguimos para os carros, a caminho da arena. Quando estacionamos, eu coloco a autorização no meu pescoço, e os vejo a fazer o mesmo, e ajeito o vestido branco que uso, puxando o mesmo para baixo, pois de tão justo ao meu corpo, ele sobe bastante.
Passamos pelos seguranças e caminhamos até ao Green Room, e mal a porta se abre eu os vejo. Vic se levanta imediatamente assim como Nica e elas me abraçam com força.
- Sinceramente Alana. - Nica fala, agarrando a minha mão e me fazendo dar uma volta sobre mim mesma. - Tu estás perfeita. Esse vestido se adqua tanto às tuas curvas, que claramente ficaram melhores depois da Angel nascer.
- E não é Nica? - ouço Niko falar e o olho. - Eu disse o mesmo a ela ainda há pouco no quarto.
- Parem com isso, eu já estou a corar. - ouço risos que ecoam pelo espaço.
- Bem. - Niko passa Angel para o colo de Vic. - Nós vamos andando para a sala de conferências.
Eu abraço os seis, um por um e vejo eles despedirem-se de Angel com um beijo na testa dela, que continua bem acordada.
Mal eles saem, eu me sento num dos puffs livres, e cruzo as minha pernas.
- Como tu estás Alana? - Thomas pergunta.
- Estou bem e feliz. - sorrio e olho minha filha no colo de Vic.
- Sabes. - Nica fala e eu solto um riso. - O que realmente nós queremos saber, é se tens alguém? Se tiveste? Se tu e o Niko, sabes?
- NICA! - Vic grita tão alto que Angel abre ainda mais os olhos.
- Não. - falo entre risos. - Não tenho nem tive ninguém, e não, eu e o Niko somos somente amigos. Assim como todos da banda, nós somos irmãos praticamente, e eles estiveram lá quando eu mais precisei.
- E conta aqui, por que o nome Angel? - Ethan fala e eu volto a olhar a minha filha que tenta pegar no colar de Vic.
- Primeiro que tudo, foi uma maneira de homenagem aos meus pais, que são os meus anjos da guarda, e que me mandaram um anjo numa altura tão má da minha vida. E segundo, é uma homenagem à Vic, por causa do Angelis.
Vejo ela ficar emocionada e tentar esconder o choro, mas as suas mãos apertam mais a minha filha no seu colo. Ela olha para mim, e faz um aceno com a cabeça para Damiano e eu entendo, e aceno que sim.
- Damiano. - ela fala e ele olha para ela. - Queres pegar na Angel? Todos nós temos feito isso, menos tu.
Reparo no quanto ele fica na dúvida se aceita ou não, mas vejo a sua cabeça acenar que sim, e Vic passa Angel para o seu colo. Ele a coloca deitada, com a cabeça apoiada no seu braço e peito, e eu vejo ele passar a mão na sua face, e Angel estica um dos seus braços e pega o seu dedo.
Viro a minha face para o lado, sentindo uma lágrima cair e passo a mão na minha face, quando o som da televisão, que passa a entrevista dos Blind e os ouço rir e Niko falar que eu sou a maior bênção que a banda pode ter na vida deles.
Eu viro novamente a cara para ele e sorrio.
- Pega nela Vic. - Damiano passa a minha filha para ela, e se levanta saindo rapidamente da sala. Todos nós ficamos a olhar para todos.
- Mas ele tem os parafusos todos? - Nica fala e vejo Ethan e Thomas rir.
- Não. - eles falam em uníssono.
- Vocês podem dar uma olhada nela, para eu ir fumar?
Eles acenam e eu pego um cigarro, e saio da sala, e caminho para o exterior da arena, reparo em Damiano que também puxa o fumo do cigarro e olha para o céu, e consigo ver as lágrimas que lhe caem pela face. Aperto os meus dedos, e a minha mente fervilha na possibilidade de lhe falar algo.
- Existem coisas na nossa vida. - decido falar e ele baixa a cara e me olha. - e escolhas que as vezes não são as mais corretas. É, e realmente as tuas últimas escolhas foram péssimas. Custa não custa? Ver a filha que rejeitaste há tanto tempo.
Ele baixa a cabeça e encara os pés. - Custa, acredita que custa. Mas vocês fizeram um ótimo trabalho com ela.
- Quando as coisas são feitas com todo o amor, é algo normal, apesar que tu negues isso. - suspiro. - Mas diz me, por que voltaste para ela? Eu não era realmente o suficiente para ti? Pois agora, acredita que eu sei que sou mais que suficiente para qualquer coisa.
- Ela ligou me no dia do concerto, mal ele terminou. - eu aproveito para acender o cigarro. - Pediu me para ir ter com ela, pois tinha algo urgente para falar. E eu fui, e quando cheguei lá, ela disse que tinha falado com a nossa manager, e que ela lhe tinha dito que a melhor coisa para a banda e para o sucesso, era que nós voltassemos. Eu fiz aquilo, sem realmente pensar, pois eu queria que a banda tivesse reconhecimento e queria o bem deles todos, e deixei o amor que sentia por ti de lado.
Eu abano a cabeça, sentindo a desilusão aumentar.
- A Vic, descobriu tudo passado umas semanas, e ela falou com os rapazes e decidimos despedir a manager pois o que ela fez, é totalmente inaceitável. É, e eu terminei com a Gio, tem meses que ela está bloqueada de tudo, até dá minha vida.
Eu aceno que sim, e jogo o cigarro fora.
- Eu tenho que ir, os Blind já devem estar a terminar a entrevista e a Angel deve estar com fome.
Viro o meu corpo, mas ele segura a minha mão.
- Ela nunca seria uma bagagem na minha vida, quando me contaste eu não pensei em mais nada, só pensei que o Niko seria melhor pai para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanficEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬