O meu corpo está totalmente encostado na parede, enquanto os lábios de Damiano ainda estão nos meus. Suas mãos agarram a minha cintura e o seu corpo, se cola, o mais que possível no meu.
- Damiano. - sussurro o seu nome, sentindo a sua língua tocar a minha. Ele ergue uma das suas mãos e agarra a minha face.
- Alana. - os seus lábios soltam os meus, mas a sua face continua junto da minha. Ergo as mãos, e retiro, deslizando pelos seus braços, a parte de cima da sua roupa, que faz o caminho até à sua calça. Minhas mãos sobem pelo peito, e passo as unhas na sua pele.
- Eu preciso. - falo mas ele se aproxima de mim, e agarra o meu queixo, juntando os nossos labios.
- Me diz belissima. - a sua voz rouca faz a minha pele se arrepiar no mesmo instante.
- Eu preciso que você me. - agarro a argola da espécie de coleira que ele usa, e o puxo ainda mais para mim, sentindo as suas mãos levantarem o meu vestido, e desviar a minha calcinha para baixo, enquanto eu, com a mão livre, baixo ainda mais a sua roupa. Damiano encosta ainda mais os nossos corpos, e coloca as suas mãos nas minhas nádegas, as elevando, e eu cruzo as minhas pernas na sua cintura, e ele me invade de uma vez. Gemo baixo, e coloco a cabeça para trás, sentindo os seus lábios no meu pescoço.
- Se segura. - ele sussurra, e eu coloco as mãos no pescoço dele, e sinto uma das suas mãos soltar as minhas nádegas, e subir pelo meu vestido, desviando a alça do mesmo e deixando um dos meus seios expostos. A sua mão se envolve na pele dele, e eu gemo, tanto pelo seu toque como pelas suas investidas leves e fracas, enquanto os seus lábios fazem o caminho da pele do meu pescoço para os meus lábios, me fazendo gemer contra eles. Os nossos corpos se movem na mesma velocidade, lenta e torturante, e eu mexo uma das minhas mãos, e passo as unhas nas suas costas, e Damiano agarra mais a minha cintura, e puxa o que ainda é possível de puxar, do meu corpo contra o dele.
Além dos gemidos, o som dos nossos corpos a se chocarem, agora mais rápido, ecoa e bate nos meus ouvidos, e eu volto a colocar a cabeça para trás, quando sinto ele retirar as minhas pernas da sua cintura, e os meus pés tocam no chão. O olho, e ele me puxa, me beija, e segura o meu cabelo, me virando de costas para si, e coloca uma da suas mãos nas minhas costas, me fazendo baixar o máximo que consigo, o que faz com que a minha face se encoste na parede, e ele ergue novamente o meu vestido e o sinto me invadir de novo, e mordo os meus lábios, para evitar de gritar. Sinto as suas mãos, uma delas nos meus cabelos, os puxando, e outra na minha pele, distribuindo alguns tapas, e a minha pele se arrepia, e a sinto quente, sabendo que claramente, algumas marcas ficarão. Damiano aumenta as investidas, e eu baixo um pouco mais a minha face, gemendo entre cada penetrações mais fundas.
- Caralho. - é a palavra que sai dos meus lábios, quando o orgasmo atinge, e eu sinto as minhas pernas tremerem e me trairem, e só não caio no chão, pois as suas mãos me seguram. Ele volta a virar o meu corpo, e o sinto se derramar nas minhas pernas. Ergo a cabeça, o olhando e as nossas respirações se juntam.
- Belíssima, você deveria me ter ouvido. - ele fala enquanto eu me limpo e ajeito o meu cabelo.
- Sim, eu sei. - o olho pelo espelho vendo ele se ajeitar também. A música no palco se faz ouvir, e claramente devem estar a estranhar nem eu nem ele estarmos nos nossos locais. - Eu fui enganada pela Helena, ela me fez acreditar que eu tava sendo somente uma maneira de você ganhar isto, que você.
Minha voz se cala quando ele volta a me beijar e eu me deixo amolecer nos seus braços em volta do meu corpo.
- Shh, já passou. - ele sorri depois do beijo e eu faço o mesmo. - Melhor voltarmos.
- Sim, a produção já deve achar que sumimos. - solto um riso, e ajeito os meus sapatos. - Boa sorte.
Outro sorriso aparece no seu rosto, e os nossos lábios se voltam a unir, e eu caminho até à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬