¬ HAPPY ¬

472 42 10
                                    

Eu sinto o meu nervosismo aumentar, principalmente a cada passo que dou, enquanto caminho para o quarto do hotel, em Roma. Niko está do meu lado, e eu acaricio levemente a minha já mais que visível barriga. Os cinco meses da minha menina, já estão marcados. Niko abre a porta, e eu entro, e quando ele a fecha, um pequeno grito sai dos meus lábios.

- Que foi Alana? - ele pergunta rapidamente, e agarra a minha mão.

- Ela mexeu. - eu sorrio bastante e ele passa a mão, junto da minha e sinto outro chute. - Sentiste?

Niko acena e eu continuo a sorrir. - Ai amor da mãe, ai não que magoa. - falo quando sinto um forte nas costelas e ouço ele rir. Me sento um pouco na cama, enquanto a minha mala é colocada junto da parede.

- Sabe. - Niko fala, e agarra a minha face. - Eu estou imensamente orgulhoso de tudo o que te tornaste. Tu largaste algo que amavas, que era cantar, e estás a ser uma enorme produtora musical. - eu abro um sorriso e sinto os meus olhos ficarem molhados. - E por isso eu te peço: tu sabes que ele vai lá estar, mas não deixes que ele te magoe mais. A tua saúde mental tem estado perfeita, e não mereces que ninguém a estrague de novo.

- Eu vou fazer isso. - sorrio mais, e sinto os seus lábios em cheio na minha testa e eu abraço o seu corpo, o máximo que consigo por causa da barriga.

- Malta. - Joel e Tommi batem na porta. - Vamos indo, senão chegamos tarde.

Eu me ergo da cama e ajeito o vestido preto justo no corpo, que fica pouco mais de um palmo acima dos meus joelhos, mas abro a mala e tiro um moletom. Niko me olha.

- Ele não sabe, e por mim, vai continuar assim.

Niko acena que sim com a cabeça e eu visto o moletom, que fica bem largo na minha barriga o que eu agradeço mentalmente. Agarro a mão de Niko e saímos do quarto de hotel, indo até ao carro. Quando entramos, eu indico o caminho, até que paramos bem próximos da casa. Começamos a andar, e quando paro do lado de fora, o barulho no jardim é bastante audível. Espreito e quando Vic se vira, e me encara, eu só a vejo levantar.

- ALANA. - ela grita tão alto enquanto abre a porta e me abraça tão forte que o meu nervosismo some. Agarro as suas costas e ela de forma discreta, passa a mão na minha barriga e sorri.

- Parabéns Bestie. - falo quando nos separamos e ela sorri bastante.

- Parabéns Vic. - Os Blind falam todos juntos, e depois dela os cumprimentar, entramos no jardim, e Nica vem ter connosco.

- Que saudades Alana. - ela fala me abraçando. - Você tá linda.

- Também tinha saudades. - sorrio e ajeito as mangas do meu moletom. Vic e Nica me olham mas entendem o porque.

- Você veio. - Thomas e Ethan se juntam a nós e eles fazem uma imensa gritaria com os Blind e eu começo a rir.

- Claro que vim. Eu não faltaria ao aniversário da minha melhor amiga por nada. - pisco quando olho para Vic e vejo ela ficar emocional. A abraço novamente e pego a sua mão, aproveitando que todos estão distraídos, e chamo Nica também. Nós entramos em casa, e fecho a porta, e quando me encosto a ela, ergo o moletom. Vic abre a boca, e na sua primeira reação, as suas duas mãos encostam no tecido do meu vestido e eu sinto um chute forte.

- Ela chutou. - eu aceno.

- Sim, ela tem vindo a fazer isso o dia todo, e dói. - coloco uma cara de dor, e chamo Nica para tocar também.

- Você tá tão linda, esta barriga tá enorme. - Nica fala e eu sustenho as lágrimas de felicidade.

- Eu estou bem, realmente bem. Minha saúde mental está perfeita, eu estou feliz.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora