¬ GIRL ¬

456 45 7
                                    

¬ DUAS SEMANAS DEPOIS ¬

¬ POV VICTORIA ¬

Nica e eu entramos no restaurante, onde eu pedi para que os rapazes e eu nos encontrassemos. Quando olho em volta, vejo que eles já chegaram e Thomas e Ethan se aproximam de nós, e me abraçam com força.

- Que saudades. - Thomas fala quando beija a minha testa.

- Também senti. - abro um sorriso e quando Damiano entra no restaurante, eu mantenho o sorriso no rosto. Nos sentamos na mesa, e fazemos os pedidos.

- Então. - falo clareando a voz. - Eu pedi para vocês virem ter comigo, pois eu decidi que a pausa já tem tempo demais.

Quase que escuto os corações deles pararem de bater e voltarem ao ritmo normal, depois das minhas palavras ditas.

- Finalmente. - Ethan deixa escapar pelos seus lábios e eu solto um riso baixo, que faz eco com o riso de Nica.

- É, finalmente. - Thomas fala também, no preciso momento que as bebidas são colocadas na mesa. Todos nós pegamos no respectivo copo, e brindamos.

- A nós, à banda. - falo e ouço o som do vidro a chocar. Levo o copo aos meus lábios bebendo.

- Vic. - Ethan chama a minha atenção. - Você já viu os últimos storys da Alana?

- Qual? O com os Blind ou o com o Niko? - sorrio entre as palavras e olho para Damiano que fecha a cara.

- Com o Niko. Ela realmente está muito bem, e estar com ele ajuda demais.

- Sim, ela realmente agora está feliz, como nunca a vi. - sorrio ainda mais, e ergo o copo para Damiano que revira os olhos.

¬ 4 MESES DEPOIS ¬

¬ POV ALANA MENDES ¬

- Pronta princesa? - Niko fala quando abre a porta do meu quarto, e eu aceno, me erguendo um pouco mais lenta da cama, pois o peso nas minhas costas, apesar da barriga não estar tão grande ainda, incomoda. - Vamos lá descobrir o sexo.

Eu sorrio, e agarro a mão dele, e quando saímos de casa. Coloco o casaco, pois apesar de aqui estar há quatro meses, ainda não me habituei ao frio da Finlândia. O consultório do médico é perto, o que dá para fazermos a pé.

- Calma. - passo a mão na barriga, e Niko olha para mim meio assustado. - Eu acho que senti algo, não sei se foi um chute, mas me deu enjoo.

Ele ri, e passa a sua mão na barriga também e eu enrolo os nossos dedos. Continuamos a andar, até chegar no médico. Entramos, e eu dou o meu nome à moça da recepção, me sentando esperando me chamarem.

- Senhorita Alana Mendes. - ergo a mão. - O doutor vai atender já.

Niko me ajuda a levantar, e nós caminhamos até à sala. O doutor se ergue, e nos cumprimenta.

- Então Alana, como se tem sentido?

- Enjoada, já não vomito, mas com dor nas costas e desejos. - falo rindo e ouço o riso de Niko e do doutor.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora