De manhã, com a cama completamente vazia, coloco o roupão, e saio do quarto, e bato na porta do quarto das gémeas, pois quero aproveitar para estar com a minha filha.
Dalila abre a porta e eu entro, olhando Doriana e Niko.- A noite correu bem? - Niko fala e eu sorrio sentindo minhas bochechas corarem.
- Sim, bastante bem. Obrigada por tudo o que tem feito por mim.
Vejo Niko se levantar e se aproximar de mim, abraçando o meu corpo com força, e eu correspondo.
- Apesar de tudo o que ele lhe fez, eu acho que o Damiano mudou. E eu vejo isso, sei que ele quer o melhor para ti e para a Angel, e é por isso que eu o estou a ajudar.
- Obrigada de novo. - solto o seu corpo, e me aproximo da minha filha, beijando a sua bochecha. - Mamã te ama muito.
Volto para o quarto, onde tomo um duche e coloco o vestido escolhido para o dia de hoje. Enquanto passo a maquiagem, somente passa na minha cabeça por que razão Damiano ainda não falou nada, ainda não mandou uma mensagem, nem ligou. Abano os ombros, e pego a bolsa saindo do quarto. Mal piso no hall do hotel, novamente ouço os rapazes com os assobios, e palmas e eu faço uma vénia rindo.
Entramos nos carros até à arena, e mal chegamos um dos elementos da produção nos leva até ao Green Room, onde nos sentamos num dos sofás disponíveis. Olho em volta, e vejo Damiano a receber algumas instruções, e o seu olhar cruza se com o meu, e ele sorri e pisca o olho.
Segundos depois, vejo Vic na minha frente e ela me abraça muito rápido, seguindo depois os rapazes.
A semifinal começa, e eu olho, vendo Fedez e a sua mulher e filhos e ele me encara.- Eu até te desejava um resto de boa noite, mas ela vai ser péssima. - ele diz rindo e eu olho para os rapazes, sem entender nada.
A segunda semi final passa, e nós já estamos saindo da arena.
- Vamos comemorar e espairecer um pouco? Amanhã só teremos entrevistas. - Tommi fala e todos acenam que sim.
- Eu não vou, mas vou buscar a minha filha, para que a Doriana possa passar tempo contigo. - falo para Niko, que me abraça forte. - E eu soube que a Dalila está meio envolvida com um baterista por aí. - faço um gesto meio tímido para Ethan. - Assim elas podem se divertir.
Chego no hotel minutos depois, e subo até ao quarto delas.
- Meninas, vocês estão de arrasar. - elas sorriem e eu pego a minha filha, e vou até ao meu quarto, onde a deito no berço. Realmente elas cuidam tão bem dela, que eu nem tenho que me preocupar em a adormecer.
Umas batidas na porta, me fazem ficar atenta e eu caminho até ela, e a abro, e mal o faço a minha boca se abre.
- Gio? - ela entra rapidamente. - O que fazes aqui?
- EU TINHA REALMENTE. - ela começa a berrar.
- Fala baixo, a minha filha está a dormir.
A vejo ir em direção ao berço, mas agarro os seus braços e a afasto. Ela começa a rir.
- Eu realmente não acreditei quando o Fedez me disse que andavas aqui a exibir as tuas gorduras, que andavas por Itália a achar que és a maior. Tive que vir ver pelos meus próprios olhos.
Só tenho tempo de a ver agarrar o meu vestido, e o rasgar de cima a baixo, enquanto o som das pequenas pérolas dele a cair no chão do quarto parece que ecoam. Eu fico sem qualquer reação. Agarro o resto que sobra do vestido, e a vejo tentar ir novamente ao berço, mas me coloco na sua frente.
- Podes me tocar a mim, mas não te atrevas a colocar um dedo na minha filha. - falo meio em choque.
Ela caminha para a porta, mas para antes de abrir.
- Eu nunca te vou perdoar por teres feito o Damiano me deixar, por tua causa ele nem me fala. Eu realmente não sei como ele tem prazer contigo, ao ponto de ter te feito uma filha. - sinto as lágrimas caírem. - Ah, eu realmente espero e desejo que essa bebé morra e que tu sejas sempre infeliz.
Mal a porta se fecha, eu deixo os meus joelhos caírem no chão, as lagrimas escorrem pela minha pele, e eu sinto a minha garganta se fechar, minhas mãos tremerem e o meu coração acelerar. Agarro a bolsa e retiro o celular.
- Gio, Angel, morrer. - são as únicas palavras que expresso quando ele atende.
- Eu vou já para aí.
Desligo a chamada e me coloco com a cabeça no chão, soluçando alto, nos largos minutos até que ouço a batida na porta e me levanto muito a esforço, e mal a abro, o seu corpo se choca com o meu, me abraçando.
Ele me despe, vestindo uma t-shirt e me deita na cama, se colocando do meu lado e me abraçando.
- O que aconteceu belíssima?
- Gio veio aqui. - os soluços aumentam. - Ela falou que tinha que ver com os seus olhos que eu estava em Itália, disse que nunca me iria perdoar por você a ter deixado, que nem sabia como você tinha prazer comigo, a ponto de termos uma filha. E depois. - o meu choro aumenta, e eu só sinto ele beijar a minha testa e passar a sua mão nas minhas costas. - Ela desejou a morte da Angel.
Coloco a minha face junto do seu peito, e choro mais alto. Ele faz pequenos barulhos com os seus lábios, enquanto beija a minha pele, e eu sinto todo o meu corpo relaxar e deixo que as lágrimas me embalem.
Horas depois a minha mente me desperta, e noto a cama vazia, e quando olho em frente, vejo Damiano de tronco nu, a embalar Angel. Ele me olha e sorri.
- Ela acordou, e eu não quis incomodar-te. - abro um sorriso ainda maior, vendo ele beijar a testa dela, antes de a pousar novamente no berço.
Ele dá uns passos até à cama, e eu agarro a sua mão.
- Vem aqui. - ele se senta, e eu beijo os seus lábios de forma calma. - Obrigada por teres vindo.
- Sempre Belíssima. Enquanto eu souber que sou o teu porto seguro, eu sei que estou a fazer as coisas bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanficEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬