¬ DO YOU.. ¬ [+18]

371 32 9
                                    

Agarro Angel do seu berço, e os seus olhos estão completamente abertos, e eu a aperto no meu corpo.

- Parabéns amor da mãe. - falo junto à sua pele e ela estica as mãozinhas e me toca. - Um aninho meu amor, um aninho.

A coloco no chão, e Angel agarra a minha mão, e nós caminhamos até à cozinha. Ela se agarra na bancada e eu aproveito para retirar o celular do bolso, e tirar uma foto dela, mas antes de a postar, a campainha da casa ecoa e eu vejo ela correr até à mesma.

- Papá, papá.

Sorrio entre cada passo que dou, e mal abro a porta Damiano se baixa e abraça o corpo de Angel.

- Muitos parabéns minha princesa. - ele beija a sua testa com força e se aproxima de mim, me beijando tranquilamente.

- Trataste de tudo? - pergunto mal os nossos lábios se soltam.

- Claro que sim belíssima. - ele coloca a filha no chão e eu agarro o casaco dela, o meu e Damiano da a mão a mim e a ela, e nós saímos do prédio, indo até ao carro.

Coloco Angel na parte de trás, no banco dos passageiros na sua cadeirinha e coloco o cinto de segurança, e fecho a porta, entrando depois no banco do lado do condutor. Mal Damiano começa a conduzir, eu ligo o rádio e uma música infantil ocupa o espaço. Angel começa a bater palmas e nós dois rimos.

- As meninas ficaram a acabar das coisas. - ele fala e eu aceno, sentindo a sua mão na minha coxa. Agarro os seus dedos, e sorrio na sua direção.

Mal chegámos, Damiano sai do carro e retira Angel do carro e eu saio também, e lhe dou a mão, e nós caminhamos até ao espaço que nós alugamos para o aniversário dela. Mal entramos, vejo Vic, com a sua enorme barriga de 8 meses, e noto o quanto ela está com algumas dores.

- Bestie. - me aproximo dela e toco a sua barriga notando Matteo chutar.

- Eu hoje estou cheia de dores, parece que tenho uma bateria dentro de mim.

- Eu sei como é isso Bestie, sei mesmo.

Olho a decoração, toda ela num tom de rosa mais leve, pois tanto eu como Damiano não queremos impor a Angel nada de nada a não ser valores e que ela respeite cada pessoa seja qual for a sua opção.

Reaparo em Angel a correr pelo espaço, Damiano junto de Thomas e Ethan, e vejo os Blind entrar e abraço os rapazes e as meninas vendo Angel correr até Niko.

- Está na altura dos parabéns. - Damiano fala com Angel no colo, e eu me junto a ele vendo todos se juntarem à volta da enorme mesa. Olho para ele, e apesar de nós não termos uma relação assumida, nós nunca estivemos tão bem como nestes últimos meses.

- Parabéns a você...

Todos cantamos e batemos palmas, e Angel também bate palmas e quando a música acaba, nós os três sopramos as velas e eu ouço a gargalhada enorme da minha filha.

Quando repouso o corpo na cama, o vejo entrar segundos depois.

- Ela adormeceu rapidamente. - o ouço falar mal ele retira as calças e se deita do meu lado.

- Ela estava tão cansada. Já passou um ano, um ano.

Sinto os seus lábios na minha testa e fecho os meus olhos o abraçando.

O nosso sono não dura muito, pois o celular de Dami toca e ele meio ensonado o atende.

- Sim? - ele fala baixo. - Leo? O que? Já? OK, já aí vamos.

Mal ele desliga eu o encaro.

- A Vic já deu à luz. - não foi preciso ele dizer mais nada, pois eu ergo o meu corpo da cama, e visto uma roupa e ele faz o mesmo.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora