Quando acordo de manhã, eu me sinto bem mais leve. Angel é realmente um bebé ótimo, mal acorda a não ser para que eu a amamente. Lhe pego do berço, deixando um beijo no seu pescoço, enquanto retiro a sua roupa, e lhe mudo a fralda. Os seus olhos se abrem, me encarando e os seus lábios formam uma tentativa de sorriso.
- Aww amor da mãe, você está tentando sorrir. - passo a mão na sua face, e termino de a vestir. A deixo novamente no berço, somente para tomar um duche rápido, e me visto. Hoje o dia será só de entrevistas, então não preciso de me preocupar tanto com o outfit.
Depois de amamentar Angel e de a limpar, e me ajeitar, abro a porta do quarto segurando a bolsa dela, e bato na porta do quarto das gémeas, e quando a mesma se abre, a minha boca também.
- Bom dia Ethan. - falo entre risos, e ele coça a cabeça meio envergonhado. Ele acena para mim e para Dalila e sai. Eu entro, e deixo a minha filha no colo dela, deixando um beijo na testa de Angel e me despeço de Dalila.
Desço até ao Hall e encontro os Blind, abraçando os meninos e começamos a andar para a arena. O dia está convidativo a irmos a pé, mesmo sendo um pouco longe.
Mal chegamos, somos chamados para a primeira entrevista, à qual se seguem mais umas quantas.
- Para terminar a entrevista, que tal um jogo de "Tweets Maldosos"? - o reporter fala e todos nós acenamos.
Eu acho que deveriam de mudar o nome para tweets engraçados, pois existe gente que pensa que magoa mas que a única coisa que faz é ter ataques de riso, de tão maus que são as palavras.
- Alana, é a sua vez. - o aparelho é colocado na minha frente e eu olho a tela.
- "Se colocarem a música da Eurovision deste ano dos Blind ao contrário, soa como o diabo. Se a colocarem normal, soa ainda pior pois soa aos Blind Channel."
Solto um riso sem graça e abano os ombros.
- Enfim, cada um tem o seu gosto, talvez este internauta tenha problemas auditivos, ou seja. - sinto Niko me tapar a boca e rio contra a sua mão. Damos por terminada a entrevista, nós começamos a passar pela Green Room onde encontramos os Maneskin.
- Bestie. - Vic se aproxima de mim e me abraça. - Você está bem depois de ontem?
- O que se passou ontem? - Niko pergunta atrás de mim e eu abano a mão para ele.
- Nada não Niko. - olho para Vic. - Eu estou bem Bestie.
Ela acena e deixa um beijo na minha bochecha e se retira. Quando olho em volta, somente estou eu e Damiano e ele se aproxima de mim, me abraçando e eu agarro as suas costas.
- Não sabia que era permitido os apresentadores andarem enrolados com as concorrentes.
A voz de Gio surge e eu respiro fundo, afastando a minha face do ombro de Damiano.
- Concorrente. Singular Gio. E realmente não tens nada a ver com isso, e nem sei o que fazes aqui. E Fedez. - Damiano fala e aponta para o lado. - Realmente pensei que fosses meu amigo, mas pelos vistos continuas o mesmo idiota que eras quando rebaixavas a Vic e a mim no X Factor.
Ele aperta a minha mão, e nós caminhamos para fora da Green Room.
Quando paramos junto à porta de saída da arena, volto a abraçar o seu corpo, e encosto a minha face junto ao seu pescoço.
- Queres ir jantar logo no meu quarto de hotel? - o encaro e ele acena, inclinando os seus lábios para os meus. - Até logo então.
- Até logo belíssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬