¬ POV VICTORIA ¬
Pouso a bolsa em cima do sofá, e retiro o casaco, vendo Thomas e Ethan se jogarem, literalmente no sofá maior. Damiano, está de um lado para o outro na sala, e eu o olho.
- Que se passa Damiano? - lhe pergunto.
- Estou nervoso. - ele fala rapidamente. - Eu vou ter com a Alana mais logo, para estar um pouco com a Angel.
Eu sorrio verdadeiramente, e o abraço forte.
- Estou mesmo orgulhosa de ti Damiano, finalmente estás a ter as atitudes corretas.
- Obrigada Vic. - ele se senta no sofá, e pega Chilli no colo, mas eu noto que ele ainda continua nervoso.
- Mas não é só isso pois não Damiano? - me sento no sofá mais perto. - O que realmente se passa?
- Eu não sei se vou conseguir ser um bom pai para a Angel. - ele passa a mão no pêlo de Chilli. - Eu sou novo, só tenho 22 anos. E fiz muita merda já. Eu não sei se sou bom ou suficiente para qualquer uma delas. Além disso, tenho receio do que a comunicação social vai falar sobre elas, pois eles sabem quase de certeza que a Alana esteve grávida. - ele suspira fundo. - E dos fãs. Tenho medo do que vão pensar quando souberem que eu a rejeitei no início.
Eu coloco a mão no ombro dele e ele me olha.
- É normal que sintas assim, todas essas dúvidas. Mas tu já és um pai fantástico, quando decides em passar o tempo com ela e conhecer ela. E Alana amadureceu, e mesmo assim escolheu te. - eu sorrio. - Pois eu sei bem que vocês se envolveram de novo, a tua mudança de humor releva isso. Não foste a casa de banho nenhuma, e nem ela aparecia com o batom todo borrado por nada. Se ela, mesmo depois de tudo, ainda se envolve contigo, é por que és mais que suficiente para elas.
- Obrigada mesmo Vic. Mas preciso de te perguntar uma última coisa.
O olho, vendo ele tirar uma caixa vermelha do bolso, e abrindo.
- Achas que ela vai gostar?
- Tenho a certeza que sim Damiano. - abro um sorriso ainda maior.
¬ POV ALANA MENDES ¬
- Obrigada mesmo Doriana. - digo quando pego a minha bebé adormecida nos meus braços.
- De nada amiga. A Angel é realmente um anjo, ela não dá trabalho nenhum.
Eu sorrio, e me dirijo ao meu quarto, onde deito Angel no berço que trago sempre nas viagens. A tapo, pois a noite começou a esfriar.
Tiro a minha roupa, deixando a saia e a camisa espalhadas pelo chão, e aproveito para tomar um duche que me relaxe. Quando saio do banheiro, agarro um croppet branco que roubei à Vic num dos últimos dias que tive com ela, e um calção de renda. Apanho a roupa do chão, e quando a coloco num saco para depois ir lavar, ouço dois toques na porta.
Abro a porta e encaro Damiano, e ele se aproxima de mim, agarrando na minha face, e vejo os seus lábios se dirigirem aos meus mas ele beija a minha testa. O olho, mas decido ficar calada.
Fecho a porta, ainda a pensar por que razão ele não quis me beijar.
- Angel está a dormir. - falo vendo ele ir até ao berço, e se inclinar para beijar a testa dela e lhe faz festas na sua face. Eu me sento na cama, e observo a cena na minha frente sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanficEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬