¬ THE LOVE ¬

281 34 9
                                    

No hotel em São Paulo, estamos novamente na mesma situação da espera das chaves do quarto. Olho minha filha, que está no meu colo, com a sua cabeça inclinada para trás, e eu começo a deixar beijos no seu pescoço ouvindo ela gargalhar. Um toque no meu ombro me faz olhar, e vejo Vic já em pânico.

- Calma Bestie, já vamos resolver tudo.

- O que tem para resolver? - Thomas aparece do nosso lado e nós duas quase que damos um pulo por conta do susto.

- Nada. - as nossas vozes saem ao mesmo tempo.

Leo ri, e Vic lhe dá um soco no braço e quem ri depois sou eu, vendo ele se queixar. Olho para o lado e vejo Damiano alheio a tudo, só olhando o celular sorrindo para o mesmo, algo que ele vem fazendo desde que saímos do Rio de Janeiro. Solto um suspiro quando vejo Nat chegar com as chaves e começar a distribuir as mesmas, mas ela tem que aplicar um tapa na cabeça de Damiano para que ele preste atenção. Vejo que os olhos dele vão até ao número do quarto e ao piso, e que ele digita uma mensagem, e eu sei claramente o que ele está a fazer.

Subo para o quarto e coloco Angel na cama, ouvindo ela rir e fazer barulhos com os lábios, e monto o seu berço a colocando lá, quando batem na porta. A abro, vendo Vic, Leo e Nat e lhes dou espaço para entrarem.

Vic mal entra começa a andar de um lado para o outro no quarto, e Nat me encara e sorri.

- Eu sei o que se passa. - Nat diz. - Ela me pediu para comprar os testes.

- Desculpa Bestie. - Vic me olha de forma meio culpada.

Eu solto um riso. - Sem problema Bestie.

Nat entrega um teste a cada e eu olho a embalagem a apertando nos meus dedos.

- Vais tu primeiro Vic. - falo.

- Não, vais tu. - eu abano a cabeça e empurro Vic para o banheiro e fecho a porta.

Os nervos atingem Leo, que começa a andar de um lado para o outro, olhando um ponto fixo.

- Todos eles, mas principalmente o Damiano, vão me matar se ela estiver grávida.

- Nada disso, eles vão amar ser tios. Assim como amam a Angel, vão amar o vosso filho. - Nat fala e eu aceno que sim com a cabeça. Ele para mas volta novamente a andar de um lado para o outro.

Alguns minutos depois, a porta do banheiro abre e Vic sai com cara de choro. Ela olha para todos nós e mostra o teste que tem um claro positivo. Leo anda até ela e a abraça forte.

- Não foi planeado mas serei o melhor pai possível.

Vic chora e ri ao mesmo tempo e eu e Nat nos juntamos a eles e abraçamos.

- Parabéns Bestie. - falo sentindo ela me olhar.

- Sua vez.

Eu abro um sorriso e entro no banheiro, fechando a porta. Retiro o teste da embalagem e faço todos os procedimentos, deixando o mesmo na bancada e lhe viro costas, olhando o tempo para o celular. Quando vejo que está na hora, me viro e vejo. Dois riscos que indicam positivo, e eu claramente não sei se hei de estar feliz ou triste, muito menos se hei de chorar ou rir. O que irão falar de mim? Com uma bebé de nem 5 meses e grávida de novo. Como Michele irá reagir? Será que ele será como o Damiano que me irá afastar para não lhe estragar a carreira?

Duas batidas na porta fazem me acordar do meu pensamento e eu agarro o teste na minha mão e saio do banheiro. Mal os vejo, mostro o teste e sinto eles me abraçarem.

- Vamos ser mamães juntas. - Vic fala em lágrimas enquanto me abraça.

Reparo em Leo, que agarra Angel do berço, e a pega no colo. - Vais ser irmã mais velha. - a minha filha o encara sem entender nada.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora