¬ EU NÃO VOU ¬ [+18]

467 43 12
                                    

Quando entendo o que ele quer dizer, eu abraço Niko.

- OH meu Deus, eu estou tão feliz por vocês. - falo abraçando Doriana, que passa Angel para os braços de Niko.

- Já sabes o que vem por aí não é? - Niko fala e eu ergo a sobrancelha.

- Não. - falo rapidamente e eles riem.

-Nós queremos que sejas. - Doriana começa a falar.

- A madrinha.

Abro ainda mais o sorriso, e começo a pular que nem uma criança.

- Sim, sim, claro que sim. - os pulinhos continuam, enquanto ouço a porta abrir e o resto da malta entra.

- Por que ela está a saltar que nem uma doida? - Olli pergunta e ouço Niko falar da gravidez e todos começam a saltar também.

- Quem é a doida agora? - digo entre risos e Joel me dá um encontrão.

-Joel. - Niko fala. - Aceitas ser o padrinho?

- Claro que sim irmão. - Joel vai até ele e o abraça e eu ouço soluços. - Nós realmente estamos a crescer.

Quando Joel se solta do abraço de Niko, eu o abraço forte, sentindo ele apertar as minhas costas.

- Nós viemos aqui para dar uma notícia e recebemos outra. - Olli fala e eu ouço as gargalhadas mas não entendo o porquê.

Joel afasta o meu corpo e me olha. - Alana, por acaso não iria cantar connosco na final? Pois é graças a ti que aqui estamos novamente.

- Não. - falo depressa demais. - Eu não vou pois só iria estragar a vossa performance.

- Não Alana, não vais. - Joel me faz o olhar e eu sinto todos de volta de mim. - Tu irás é ainda a melhorar mais.

Eu respiro fundo e aceno com a cabeça. Talvez seja bom, eu voltar a pisar um palco depois de tanto tempo. Niko passa Angel para o meu colo, e o vejo ir até ao frigobar do quarto e distribuir cerveja para todos.

- Alana, tens um assunto para tratar não é? - ele fala e eu aceno, saindo do quarto e entrando no meu, deixando Angel no berço, e a aconchego.

Agarro o celular, e ligo para Damiano, que não me atende. Respiro fundo, e tento novamente mas mais uma vez a chamada não é atendida. Decido ligar para Vic.

Mal vejo a sua imagem na tela, a sua cabeça faz que não.

- Tu realmente estiveste muito mal Alana. - ela diz de forma seca, e eu sinto as lágrimas escaparem.

- Eu sei, eu fiz sem intenção e sem pensar. - soluço.

- Eu entendo, mas eu o vi entrar aqui em lágrimas, a dizer que tu não o consideras pai da Alana. E ver ele assim, deixou me de coração partido.

O meu choro aumenta ainda mais. - Eu queria falar com ele.

- Ele já foi dormir Alana.

Eu aceno e desligo a chamada, deixando o celular de lado, e me ergo da cama, e paro junto ao berço, onde vejo Angel dormir tranquila. Me baixo, e beijo a sua testa.

- Você tem o melhor pai do mundo. - sussurro baixo, e volto para a cama, me tapando com as cobertas e fechando os olhos, e tudo o que passa na minha mente é como eu vou resolver.

Quando desperto, ouço Angel fazer barulhinhos e me ergo, a olhando bem acordada. Hoje são os ensaios finais, amanhã é dia de final. Retiro ela do berço, a amamento e troco sua roupa, deixando ela na cama bem protegida, nos poucos minutos que tomo um duche. Retiro uma calça de ganga justa, e quando olho para o fundo da cama, reparo numa t-shirt, vendo que é de Damiano, a camisola do Lion King que ele trazia ontem. Olho o espelho e a visto, e coloco um cinto a apertando na minha cintura.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora