4

1.6K 119 15
                                    

(Maiara)

Eu passei o dia todo insistindo pra Maraisa me contar, mas ela não me contou, finalmente chegou a noite, como não está frio coloquei um short jeans curto (bem curto pra ser sincera) e uma camiseta.

Pouco a pouco, os convidados chegaram, meus companheiro de guerra, como diz a Lila, já tínhamos bebido bastante mas não tanto assim.

-Adivinha quem tá fudido agora? Os comprometidos, porque esse ano é o ano dos solteiros minha fia! - Maraisa brincou com a Marília.

-Quem é que ainda tá encalhado aí? - Henrique perguntou.

Algumas vozes gritaram eu, também gritei.

-Deixa eu ver, Luíza, Maurílio, Diego, Vitor Hugo, Fernando, Maiara e Maraisa. Oia 7 abandonados! - Cris deu risada enquanto falava.

-Deixa minha muié saber que tô com um monte de amigo solteiro, ela me mata! - Zé entrou na brincadeira.

-Solteira sim! Sozinha, nunca! - minha irmã puxou o bonde.

-Eitaaaaaa! - todos gritamos juntos.

-Ou! Bora animar esse trem aqui! Todos os solteiros vão brincar de verdade ou desafio! - Isa chamou, quase tive um treco, sorte que todos estavam bêbados e levariam tudo na brincadeira.

Sentamos em um círculo, e pegamos uma garrafa de cerveja pra brincar.

-Maraisa pergunta pra Maiara. - Luíza falou.

-"Metade" verdade ou desafio?

-Desafio! - respondi sem medo nenhum, afinal o que pode acontecer de tão grave né?

-Eu te desafio a dar um selinho... - encarei ela - Na Lu!

Olhei pra Luíza que só dava risada, demos um selinho rápido e todos bateram palma.

-Maiara do céu! Sua boca é gostosa demais! - dei uma risada nervosa, não conseguia saber se ela tava brincando ou não.

-Vai Vitor, pergunta pra mim. - minha "metade" falou.

-Verdade ou desafio Isa?

-Desafio, porque num tenho medo de nada!

-Beija o Diego!

Minha irmã levantou e começou a beijar nosso amigo, no começo parecia um selinho mas virou um beijão com direito a língua e até mão boba.

-Ei! Se segura Carla Maraísa! Cama só mais tarde! - gritei.

Kkkkkkkkkk esse povo é tudo doido! 

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora