168

1.6K 92 34
                                    

(Maiara)

-Então vai! Curte sua bebezinha! - respondi e vi um sorriso surgir no rosto dele.

-Eu vou te arrebentar hoje! Amanhã você não vai conseguir nem andar direito!

-Pode vir, eu aguento!

Fernando começou a beijar meu pescoço e chupar com força, certeza que vai ficar tudo roxo, depois ele me virou de costas e foi abrindo o zíper do meu vestido.

Assim que o zíper tava completamente aberto, ele enfiou a mão por dentro e agarrou os meus seios com tudo, me fazendo dar um gemido alto, certeza que o povo lá de fora ouviu, mas eu tô nem aí.

Ele continuou com as mãos lá, e começou a apertar, passar o dedo e brincar com eles. A cada passada da mão dele, minha pele arrepiava mais, e eu só conseguia morder a boca e tentar conter meus gemidos.

Quando eu menos esperava, ele jogou meu vestido no chão e me colocou sentada na beira da cama. Ele tirou meu salto enquanto dava vários selinhos no meu pé.

Depois ele subiu os selinhos pela minha perna, até chegar na minha..., achei que ele ia fazer um oral maravilhoso que só ele tem, mas pra minha surpresa ele se afastou e falou:

-Pra ganhar o que cê quer, vai ter que fazer um bom trabalho pra mim... - Fernando pegou a minha mão e colocou em cima da ereção dele.

-Tenho certeza que tu não vai se arrepender de deixar eu fazer esse trabalho! - falei com jeito de menina levada. 

Abri a calça dele, puxando a cueca junto pra deixar meu brinquedinho exposto. E dei uma lambida, só ouvi o suspiro alto que meu maridinho deu, então continuei com as lambidas e chupadas.

-Você é muito boa no que faz, mas vai precisar fazer mais pra me convencer que cê merece eu dentro de você.

Olhei pra ele, que tava me olhando com autoridade, como se ele fosse meu dono e pudesse fazer o que quiser comigo... Se bem que ele pode fazer o que quiser comigo, tudinho que ele quiser.

-Mais? Hum, deixa eu pensar no que eu posso fazer...

Comecei a chupar ele com mais força, colocando tudo dentro da boca, enquanto minha mão passeava pelo corpo dele, e ainda fiz tudo isso olhando fixamente pra ele. Claro que ele não aguentou muito tempo, e acabou gozando na minha boca.

-É, tu me convenceu, realmente você merece ter eu dentro de você!

-Mereço? - perguntei me fazendo de santa.

-Merece...

Sem nem pensar muito, Fernando me colocou contra a parede, e tirou minha calcinha, só senti os dedos ágeis dele explorando a minha intimidade, e ele dava leves mordidinhas no meu ombro.

-Fe... - falei gemendo.

-Que foi amor?

-Não me maltrata desse jeito, põe aonde eu quero! - pedi.

-Aonde cê quer que eu ponha? Aqui? - ele colocou só a pontinha dos dedos na minha entrada.

-Ah... Aí... Bem aí...

Ele enfiou dois dedos com tudo em mim, quase dei um grito de prazer, mas ele colou nossos lábios antes de eu gritar. Ele começou um vai e vem rápido e gostoso, e não demorou muito pra eu gozar nos dedos dele.

-Agora eu quero te comer de quatro! - ele pediu e eu obedeci na hora, ficando de quatro na beirada da cama.

-Assim tá bom? - dei uma reboladinha pra ele.

-Tá ótimo desse jeito, gostosa! - levei um tapa na bunda.

-Eu amo quando tu bate em mim!

-Eu sei que você ama. - levei outro tapa, dessa vez bem mais forte - E sei de outra coisa que cê ama também... 

Ele puxou meu cabelo com força, me fazendo envergar as costas, e desse jeito todo bruto ele começou a me penetrar rápido e fundo, e eu só conseguia gemer alto.

-Puta que pariu! Eu não vou conseguir aguentar! - falei e voltei a gemer.

-Ei! Olha aqui pra mim! - Fernando pegou meu rosto e me fez olhar pra ele - Responde uma coisa, quem é o cara que te faz delirar de tanto prazer?

-Amor...

-Responde!

-Você! - respondi e senti uma estocada violenta.

-Quem é o macho que sabe te comer direito?

-Você! - levei outra estocada mais forte.

-Muito bom, agora me responde, quem é o homem que mais te ama nesse mundo inteiro?

-Você! - nessa hora eu não aguentei e tive um orgasmo surreal, que fez meu corpo todo tremer, e as minhas pernas ficarem bambas. Não demorou muito pra eu sentir ele chegando ao prazer também dentro de mim.

Depois desse esforço todo, eu me joguei na cama e fiquei tentando recuperar o folego, ele também deitou do meu lado, com a respiração acelerada e me abraçou.

-Gostou? - vi ele perguntando com um sorriso no rosto.

-Eu adorei! Qualquer dia cê me mata de tanto prazer!

-Te amo muito bebezinha... - ele me deu um selinho.

-Também te amo maridinho, na verdade nós dois amamos, né amor da mamãe? - passei a mão na minha barriga.

-Eu amo vocês muito, muito, vocês são a minha vida todinha!

.

.

.

E infelizmente chegamos no final de mais uma fic... Triste né? Confesso que eu já tô com saudade dela, mas eu sei que tudo que eu construí e alcancei com ela vão ficar pra sempre!

Pensar que eu comecei a fic lá em 14 de junho, então são quase 3 meses! Meu Deus e nesses 3 meses eu consegui tanta coisa, e agradeço muito por isso!

Agradeço a todos os leitores fiéis por não terem me abandonado, agradeço ao povo dos comentários, agradeço até aos leitores invisíveis que leem e nem falam nada kkkkkkk

Mas como vcs sabem, eu nunca deixo vcs na mão né! Então pra quem ainda não foi lá conferir, eu aviso: TEM FIC NOVA NA ÁREA!

A nova fic chama: Seu Refém e tá no meu perfil, vai lá conferir!

Então é isso meus amores, muito obrigada por acompanhar essa doideira até o final, bjs e fiquem com Deus!



Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora