159

1K 100 15
                                    

(Fernando)

Querem a verdade? Eu tô simplesmente SURTANDO! Vou deixar Maiara perceber isso? Nunca! Vou tentar esconder o máximo possível o meu nervosismo, até a hora que eu não aguentar mais e desabar junto com ela.

Já tava dirigindo há uns 20 minutos, mas o trânsito de São Paulo hoje tá simplesmente infernal, tudo travado, congestionamento de quilômetros e pra piorar minha situação, ela tá com muita dor.

-Ô amor, para de apertar minha perna com essa força toda! - ela reclamou e era verdade, eu tava descontando todo meu nervoso na coxa dela.

-Desculpa... - tirei a mão e coloquei no volante.

-Tá nervoso?

-Um pouquinho. - respondi, soltei as mãos do volante e deitei a cabeça no vidro do carro.

-Um pouquinho? Dá pra ver que você tá prestes a surtar!

-É verdade... - continuei olhando pra fora na esperança do trânsito andar mas nada aconteceu. Aí eu entrei em desespero mesmo e não me aguentei, deixei as lágrimas caírem.

-Por que cê tá chorando vida? - ela passou a mão no meu rosto.

-É que tá tudo dando errado, essa porra desse congestionamento que não acaba! Tu com dor, e o medo de não dar tempo de chegar no hospital e a gente perder as meninas! - falei tudo tão rápido que quase não deu pra entender.

-Não fala isso amor... - olhei pra Maiara e vi que ela tava chorando também - Eu não ia suportar perder as minhas princesas... - ela começou a soluçar de tanto chorar.

-Não vai acontecer nada com elas! 

-Como você tem tanta certeza? - ela olhou pra mim com aquele olhar de quem tá com medo.

-Eu não tenho certeza, mas eu sei que Deus tá lá do céu cuidando delas, e Ele não vai permitir que isso aconteça. - peguei na mãozinha suada dela e dei um beijo ali.

-Fernando! Eu não vou conseguir aguentar mais! - ela gritou - Não vai dar tempo de chegar no hospital, elas vão ter que nascer aqui mesmo!

-Pelo amor de Deus! Não fala uma coisa dessas! - comecei a entrar em desespero junto com ela.

-Não vai dar tempo, eu já tô sentindo elas fazendo força pra sair.

-Puta que o pariu Maiara! Porra! Não dá pra tu aguentar mais cinco minutinhos, só o tempinho de eu te levar a pé até lá?

-Não dá amor, vai ter que ser aqui e agora! - bem nessa hora ela deu um grito de dor e apertou a minha mão mais forte.

MEU DEUS DO CÉU! Fudeu tudo mesmo, como que esses dois vão dar conta de fazer um parto dentro do carro?



Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora