(Maiara)
Depois de mais algumas horas na casa do Fernando finalmente fui pra casa, e minha irmã inventou de fazer um almoço, apesar de saber que nós vamos viajar daqui a pouco:
-E aí como foi a noite com o boy maravilhoso? - perguntei.
-Foi boa, mas tem quem faça melhor... E você, como passou a noite? - ela respondeu.
-Ah, nós ficamos assistindo filme e bebendo vinho.
-Filme mais dezoito né?
-Não! Filme de comédia! - respondi toda grossa.
-Ah tá! Vai me dizer que cês dois não dormiram junto?
-Não, eu dormi no quarto da Ka, e ele no quarto dele. E daí se a gente tivesse dormido junto também? Fernando é meu irmão!
-Vou fingir que acredito... Mas que vocês dois tão com uma carinha de quem aprontou, é verdade!
-Isso é cara de ressaca! Agora bora descer, porque se não a comida esfria. - descemos as escadas, quase correndo, e a mesa já tava prontinha.
-Olha! Se não fosse cantor, cê daria um ótimo cozinheiro! - elogiei e ele só me olhava rindo.
-Se tô aprovado pela ruivinha, então tá perfeito!
-E a minha opinião? Não importa não? - Maraisa reclamou, morrendo de ciúme.
-Oxi Isa! Ciúme de mim? Tem um pedaço de Fernando pra cada uma!
-Eu preferia que tu fosse só da Maiara... - ela me olhou com aquele jeito de quem sabe o que tá fazendo.
-Quem sabe um dia, enquanto isso eu me contento em cozinhar pra vocês. - bem disfarçadamente ele piscou pra mim, só dei um sorrisinho de canto.
-Bora tirar uma foto? - minha "metade" perguntou.
-Bora! - respondi no mesmo segundo.
Ela tirou a foto de nós três, eu no colo dele, como sempre, depois de comermos, fomos pra beira da piscina, conversar e cantar um pouquinho:
-Ei! Irmã! Olha o meu story! - ela me mostrou o celular, a foto de nós três e a legenda, Esses dois tão com cara de que aprontaram ontem a noite né?.
Quase infartei, não dava pra acreditar, além de postar pra todo mundo ver a criatura ainda marcou eu e o Fernando.
-Cê é louca? Já pensou o que pode acontecer, com um simples story? Isso pode destruir a minha carreira, não a nossa carreira! E a dele! Anos de luta, pra tu estragar em um minuto?
-Ai para de ser dramática! Foi só uma legenda! Não tem nada demais!
-Ah! Não tem nada demais? Maraisa, olha o que a gente se tornou! Nós somos celebridades agora! Não dá pra sair postando tudo o que quer!
-O que tá rolando aqui? - ele que tinha ido buscar uns drinks pra gente voltou.
-Vai conta! Conta Carla Maraisa!
-De verdade Fernando, sua ruivinha é muito dramática! Eu só postei um story!
-Ah! É aquele que você postou agora pouco?
-Hum hum. - respondi com raiva.
-Relaxa meu amor! Ao contrário do que cê tá achando, a mídia adorou, agora tem milhares de fãs esperando o lançamento da música nova!
-Sério? - perguntei.
-Sério! Fica tranquila! Tá tudo bem viu!
-Ainda bem, porque eu quase taquei ela nessa piscina! Mas nunca mais me dê esse susto "metade"!
-Tá bom, minha "metade", agora curte seu boy aí! - ela me deu um beijo na testa e saiu.
-Sua irmã é doida!
-Põe doida nisso! O importante, é que não aconteceu nada e tu tá aqui do meu ladinho! - cheguei mais perto e deitei a cabeça no colo dele.
-Eu sempre vou estar do seu lado! Não importa o que aconteça! Coisa mais linda da minha vida! - ele me deu um beijo no cantinho da boca.
-Ah tem como ser mais fofo? Meu gato!
-Claro que tem! - ele me puxou pra cima e deu um selinho.
-Para! Aqui não! - desgrudei nossos lábios.
-Desculpa, é que não dá pra resistir!
-Quando a gente tiver a sós, você vai poder fazer o que quiser! Mas perto da Maraisa não!
-Tá bom minha vida!
Maraisa sendo Maraisa kkkkkkkkk
Coisa mais linda esses dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...