98

1.3K 109 25
                                    

(Maiara)

Saímos do hospital, pegamos um táxi (por causa do braço, ele não pode dirigir) e fomos pra casa dele direto, afinal a ansiosa aqui, já tinha arrumado as malas desde ontem.

Consegui uma semana de folga pra cuidar do meu amor, não diria cuidar, mas sim vigiar ele, ver se ele tá tomando os remédios, ajudar com algumas coisinhas e etc...

-Uma semana... 7 dias juntinhos! - falei e ameacei pular no colo dele.

-Amor! Não pula não, que o meu braço não aguenta te segurar! - quando ele falou eu lembrei, e desisti de pular.

-O braço tá doendo? - perguntei olhando pro braço dele.

-Um pouquinho...

-Tá vendo? Mais um motivo pra gente não fazer amor! - comecei a andar com as malas pro quarto dele.

-Vai começar com isso de novo? Já falei que não tem nada a ver meu pau com meu braço!

-Olha a boca! Esqueceu que a Nete tá aí? - ele começou a olhar pra mim todo envergonhado.

-Tinha esquecido...

-Na hora de falar as coisas não tem vergonha né? Mas depois que fala fica aí com essa cara de bobo e essas bochechas vermelhas! Bonito! - reclamei e continuei andando com as malas em direção ao quarto dele.

-Amor? - Fernando entrou no quarto e fechou a porta.

-Oi... - abri uma mala e comecei a tirar minhas roupas.

-Desde quando?

-Desde quando, o que? - perguntei sem entender nada.

-Desde quando a Alice tá te chamando de mãe?

-Começou no hospital, a primeira vez que ela te viu, ela teve uma crise de choro, e eu consegui acalmar, enquanto acalmava falei que amo muito ela... Aí a Lili falou: 'também te amo mãe', fiquei sem reação e só consegui chorar... - expliquei tudinho pra ele e deixei uma lágrima cair.

-Te juro que é a primeira vez que a minha filha gosta tanto assim de uma namorada minha, normalmente a Alice odeia todas, mas com você foi diferente... Ela te enxerga como a segunda mãe dela, dá pra ver no jeito que ela te olha, e na empolgação dela quando a gente fala sobre ela ter irmãos.

Peraí? Onde o Fernando tá querendo chegar com essa conversa toda? Tá muito esquisito isso daí!

-O que cê quer dizer com isso?

-Não quero dizer nada, só tô falando que é muito importante pra mim vocês se darem bem. - ele desconversou.

-Fala a verdade, aonde tu quer chegar? - insisti na pergunta.

Vixi! E agora? Vcs acham que o Fernando vai falar do que ele desconfia ou não?

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora