(Fernando)
Só abracei a Maiara e deixei ela chorar em cima de mim, confesso que eu esperava uma reação melhor da Maraisa, tá que ela tá brava, tá puta, mas tratar a irmã desse jeito?
E sim, eu estava com medo de deixar a minha ruivinha sozinha com a irmã dela, por isso eu fingi que fui embora, mas voltei e fiquei ouvindo a conversa das duas do lado de fora. Ouvi a Isa me xingando e tive que me segurar pra não entrar lá e mandar ela calar a boca.
Mas essa minha paciência não durou muito tempo quando eu ouvi ela brigando com a minha mulher, pelo simples fato de ela ter escolhido vir morar comigo, aí não aguentei e entrei lá.
Entrei mesmo, gritei mesmo, briguei com ela mesmo, tudo isso pra defender a Mai, até porque a briga é entre eu e a Isa. Na realidade ela não tá brava com a irmã, ela tá brava comigo e com a Paulinha por ter "traído" a confiança dela.
-Ei! Se acalma! - passei a mão no cabelo da Maiara e abracei ela mais forte.
-Eu não consigo! Não consigo parar de chorar! - ela respondeu com o rosto cheio de lágrimas e eu fiquei com dó.
-Vamos embora? Ou você quer ficar aqui? - perguntei.
-Não eu não quero ficar aqui, eu quero ir pra nossa casa! - quando ouvi a frase, um sorriso involuntário apareceu no meu rosto.
-Amor...
-Ai desculpa! Esqueci que é sua casa, não a minha. - ela falou toda envergonhada.
-Claro que não! Sempre foi sua casa! Muito antes da gente namorar, cê tem até a chave! - falei tentando deixar ela menos tensa.
-Obrigada por tudo...
-Não precisa agradecer, então vamos?
-Só vou pegar umas coisinhas lá no quarto, já volto. Fica bem aqui me esperando hein! - ela me deu um selinho e saiu andando.
Aproveitei o tempinho que ela foi buscar as coisas pra resolver umas coisinhas de outra surpresa que eu vou fazer, e essa surpresa aqui vai ser uma das melhores que eu já fiz pra ela...
Eitaaaa! Garanto que essa surpresa vai surpreender vcs viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...