10

1.6K 111 21
                                    

(Fernando)

Ela virou de frente pra mim e que visão meu Deus! Praticamente sem roupa aqui na minha frente, qualquer um no meu lugar beijaria ela e curtiria a noite, mas eu não, eu não sou qualquer um, conheço a Maiara a muito tempo e sei que quando tá bêbada se transforma em outra pessoa. Sem falar que não quero ficar com ela assim, sem estar "consciente" do que tá fazendo.

-Você tá bêbada! Agora toma seu banho logo! - saí do box de novo.

-Tá bom, nossa, chato! Só queria brincar um pouco. Faz tanto tempo que não empresto meu corpo pra alguém usar.

Depois de um tempo, ela voltou já vestida num pijama e de banho tomado.

-Bora deitar e descansar minha ruivinha?

-Bora... - coloquei ela na cama e cobri com o cobertor, parecia uma criança.

-Boa noite meu amor, descansa viu? - beijei a testa dela.

-Dorme aqui comigo? Não vai ter nada de maldade, só dormir mesmo. - ela me olhou com aquela carinha de dó.

-Não posso, a Kamilly vai passar uns dias lá em casa lembra? Mas prometo que amanhã eu venho te ver.

-Tá bom, vai com Deus Nandinho!

Na manhã seguinte:

(Maiara)

-Bom dia! - Marília apareceu na cozinha.

-Bom dia Lila! Eu bebi muito ontem?

-Demais! Deu o maior trabalho, só que sua irmã consegui te superar, quebrou 2 copos, quis me beijar, começou a pular em cima da cama. - dei uma risada baixa.

-Ah! Posso te pedir um conselho?

-Pode.

-Como cê sabe, quando eu bebo muito, viro uma safada.

-Sei, da última vez tu deu em cima do Rique sabendo que ele é casado, lembra?

-Lembro, então ontem eu dei em cima do Fernando, mas eu não sinto nada por ele, no máximo uma atração, porque não posso negar, ele é lindo, enfim tô com medo dele ter se iludido ou achar que eu gosto dele. - ela me olhou séria.

-Ai amiga! Só problema pro seu lado... Acho que você deveria conversar com ele, falar a verdade, abrir o jogo, que cê tava bêbada e que falou aquilo brincando, não esquece de deixar bem claro sua opinião, tu não quer nada além de amizade. Assim se ele tiver se iludido já mata todas as esperanças.

-Não é muito pesado? Tô com dó dele, vai doer tanto...

-A verdade doí, e só te dei um conselho não precisa seguir, a vida é sua faz o que quiser.

-Não amiga você tá certa, ele é meu "irmão" e não teria porque eu mentir.

Quando a gente acha que vai! A Maiara me vem com essa!

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora