27

1.5K 111 64
                                    

(Maiara)

Já se passaram duas semanas desde o dia em que eu e o Fernando... Nesse tempo, lançamos a música e em poucos dias ela virou sucesso, aliás o que não vira sucesso na voz do Fernando e Sorocaba?

Essa semana estamos com todos os shows aqui em Minas, hoje é o nosso dia de folga, em qualquer situação normal nós iriamos voltar pra casa, mas decidimos passar a folga por aqui mesmo.

Ultimamente eu não tô nada bem, uma dor de cabeça insuportável, enjoo, qualquer coisinha eu já tô cansada, passei mal ontem a noite, mas não quis ir no médico.

Peguei o celular e vi que ele tinha me ligado de chamada de vídeo, retornei a ligação:

-Oi minha ruivinha, tudo bem?

-Oi meu gato, tudo e você?

-Tô bem, porque não veio aqui pra SP?

-Ah, essa semana vou ficar aqui em Minas, semana que vem, tô de volta! - respondi tentando não mostrar que eu tô meio doente.

-Tendi, até queria ter ido aí pra ficar junto com você, mas chegou visita aqui em casa.

-Que visita?

-É só a Alice que veio passar uns dias aqui... Filha! Vem cá dar oi pra Maiara!

-Oi Ma! - ela apareceu do lado do pai, toda linda, arrumada, prontinha pra sair.

-Oi princesa! Tá aproveitando a folga do papai é?

-Tô, faz tempo que eu não venho pra cá, agora eu tenho que ir, a tia Nete tá me esperando pra comer, beijo Ma!

-Beijo Lili! - mandei beijo pra ela.

-Põe o chinelo! Pé no chão fica resfriada! Aiai essa minha filha, é teimosa igualzinho a mim. - dei risada - Por falar em resfriado, Maraisa me contou que cê passou mal ontem.

-Nossa que fofoqueira! Não foi nada demais, só uma dorzinha de cabeça. - menti, a verdade é que eu vomitei ontem.

-Ela não é fofoqueira, só tá preocupada com você! E fiquei sabendo que a senhorita não quis ir no médico...

-Não mesmo, é uma coisinha boba!

-Tem certeza?

-Tenho! - respondi e bem nessa hora senti enjoo.

-Tá tudo bem?

-Tá sim, só preciso desligar agora, beijo Nandinho!

-Beijo meu amor! Se cuida! - desliguei o telefone e fui correndo pro banheiro.

Vixi! O que será que nossa baixinha tem?

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora