(Fernando)
-Vou te falar se não for pra ser, não vai ser nunca mais! - falei com um sorriso no rosto.
-Eita! O que aconteceu lá dentro? - Sorocaba tava sentado numa cadeira, mexendo no celular.
-Apenas a oportunidade perfeita pra eu me declarar pra baixinha! - sentei ao lado dele.
-Agora tá explicado esse sorriso aí! E como vai ser isso?
-Eu e ela vamos fazer o casal da música no clipe, e querendo ou não, rola um clima né?
-Um clima vai ser pouco, mas você não acha que tem dedo da Maraisa nessa história?
-Certeza, aquela lá, meu filho, desiste nunca! Vive tentando fazer a cabeça da Maiara, e não perde uma chance de juntar a gente, por falar nas irmãs... Cadê elas? - perguntei.
-A sua gêmea saiu arrastando a outra até o banheiro, parece que as duas tem uns assuntos pra resolver.
-Até imagino qual assunto seja. - demos risada juntos.
-O que vocês tanto dão risada hein? - Maiara apareceu seguida pela irmã.
-Nada não, minha "namorada" de clipe! - brinquei, ela me olhava brava com aquele bico que é a coisa mais fofa.
-Bobo! Já te falei que só aceitei isso, porque a Maria me prometeu que não vai afetar nossas carreiras!
-Só por isso? Certeza que não foi pra abusar desse meu corpinho gostoso! - agora em vez de brava ela me encarava tentando não rir.
-Convencido! Se eu quisesse abusar do seu corpo, já teria feito antes, oportunidade é o que não falta!
-Iiiiih! Tô vendo que eu e o Sorocaba tamo de vela...
-Vela só se for do velório do Fernando, porque se continuar abusado desse jeito, eu te mato!
-Duvido que tenha coragem, minha ruivinha! - peguei minha menina no colo.
-Me põe no chão seu filho da mãe!
-Só depois que dizer que me ama!
-Tá bom, eu te amo Nandinho! Agora posso voltar pro chão?
-Não, não pode! - continuei segurando ela enquanto nossos "irmãos" só riam da cena.
Só o Fernando mesmo kkkkkkkkkk Será que ele vai se declarar pra ela mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...