101

1.3K 101 44
                                    

(Maiara)

Comemos o almoço e sentamos lá fora na beira da piscina, eu fiquei balançando os pés dentro da água enquanto Fernando tocava violão e tentava terminar uma composição.

-Acha que ficou bom? - ele me perguntou.

-Ficou, mas eu mudaria esse final.

-O que você sugere?

-Se fosse eu iria terminar a música assim: A única coisa que tenho pra dizer é, eu te amo... - cantei o final e ele me olhava todo impressionado.

-Meu Deus ficou perfeito! Nunca que eu ia pensar em terminar com essa frase! Obrigada amor! - ele me deu um selinho.

-Não precisa agradecer, eu só dei uma ajudinha, foi cê que fez a música...

-Não tenta bancar a modesta não! Eu vou colocar seu nome como uma das compositoras da música e não adianta reclamar, eu vou por mesmo!

-Mas amor, foi tu que fez a música!

-Não tem isso de 'mas amor', eu vou colocar sim! - pensa num homem teimoso viu!

-Tá bom! - mostrei a língua pra ele.

-É uma bebezinha mimada mesmo! Se não for do seu jeito, você não quer né? - ele apertou minha bochecha, me deitou e colocou o corpo dele em cima de mim.

-Não, não quero! Tudo tem quer ser do meu jeitinho! - ele encarou a minha boca por alguns segundos, enquanto apertava a minha cintura.

-Eu gosto desse seu jeito de menina mandona sabia? Por mais que eu sabia que esse sua postura não dura nem 10 segundos quando eu tô por perto... - Fernando juntou nossos lábios num beijo perfeito.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ficamos um tempo desse jeito, meu pulmão já tava implorando por ar, mas eu não queria parar, então continuei beijando ele até ouvir uma voz conhecida...

-Oi pai! Oi mãe! - Alice nos chamou, fazendo a gente parar o beijo na mesma hora.

-Oi princesa mais linda da mãe! - falei e vi ele sorrindo igual um bobo.

-Eu vim passar uns dias com vocês, pra matar a saudade!

-Ah é? Eu vou amar passar a semana com as minhas princesas! - ele falou e abraçou nós duas.

-Só faltou a Ka aqui pra completar a família!

Alice sempre chegando na hora errada kkkkkkkkkk

Só lembrando que hoje tem live né mores? Lá no canal da Maiara e Maraisa!

E tbm tem música nova de Fernando e Sorocaba, eu já ouvi e chorei um rio por aqui...



Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora