49

1.4K 101 19
                                    

(Maiara)

Tudo no maior clima, estava a um passo, ou melhor a um beijo, de nós dois irmos parar na cama, até o celular do Fernando começar a tocar. Ele foi atender e me largou sozinha, Maraisa já tinha ido pro quarto, se arrumar, porque ia sair de novo.

Fiquei esperando, até que longos minutos depois, ele voltou:

-O que foi? O que aconteceu? - perguntei.

-Mikelly me ligou.

-O que ela queria?

-Alice passou mal e foi parar no hospital, não entendi direito o que aconteceu, só sei que eu vou pra lá ajudar, vem comigo? - ele já tava pegando a chave do carro.

-Não sei...

-Se não quiser ir, não tem problema, mas não faço a mínima ideia de que horas eu volto, e talvez eu passe o dia lá.

Nessa hora me toquei, que ele tava indo sair com a ex dele, não eu não tenho nada contra a Mikelly, porém sei que ela ainda é apaixonada pelo ex-marido e até tenta conseguir o perdão, e a reconciliação, por isso ela não assinou os papéis do divórcio até hoje.

-Pensando melhor, eu vou sim, só preciso colocar uma calça, é rapidinho! - respondi e corri pro meu quarto, coloquei a primeira calça jeans que vi na frente e desci.

Durante o caminho, dava pra ver o quanto o Fernando tava preocupado, afinal é a caçulinha dele, a menininha dele. Tentei acalmar ele, dizendo que podia ser apenas uma coisinha simples, mas minha tentativa foi em vão, ele continuava preocupado, e quase não conseguia dirigir.

Assim que chegamos no hospital, Mikelly veio na nossa direção, chorando muito:

-Ela... Ela... Passou mal, vomitou, e aí veio parar aqui na emergência. - ela falou totalmente desesperada.

-Tá tudo bem com a minha filha? Os médicos já falaram alguma coisa?

-Não, ninguém falou nada ainda, eu tô com medo, a Alice é muito pequenininha, só tem 6 anos! - fiquei observando a mãe da minha enteada, ela realmente tava sofrendo, e daí se ela já fez muita maldade, nenhuma mãe merece passar por isso, e se fosse a minha filha eu estaria pior.

Tadinha da Alice... O que será que vai rolar nesse hospital hein?

Ah! Só pra lembrar, aqui na fic, Mikelly vai ter feito essas coisas, mas na vida  real nada disso aconteceu ok? Eu gosto muito dela, e admiro o trabalho dela d+!


Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora