30

1.5K 114 48
                                    

(Maiara)

Acordei com uma febre alta pra caramba, e foi aí que eu percebi que não era um mal-estar passageiro como eu pensava, depois de muita insistência da minha irmã, resolvi ir no médico.

Acabei descobrindo que tô com dengue, Maraisa quase surtou e eu apenas aceitei a situação, fazer o que né? Por conta desse probleminha, vamos ficar sem fazer show e decidimos continuar aqui em Belo Horizonte, porque nesse estado eu não aguentaria uma viagem de avião.

(Fernando)

-Mas ela tá bem? - perguntei de novo.

-Tá sim, só tá meio cansada, com febre e um pouquinho de dor de cabeça, relaxa Fernando! Nossa mulher maravilha é forte, tá até cantando!

-Eu sei que ela é forte, mas ás vezes essa força dela não é o suficiente... - lembrei de tudo que já aconteceu com a minha ruivinha.

-Como assim? Tem alguma coisa acontecendo com a minha irmã e eu não tô sabendo?

-Não! Foi só a maneira de falar enfim, tchau Isa!

-Tchau! E fica tranquilo, curte suas férias em paz! - desliguei o telefone, e Alice já sentou do meu lado.

-Filha! Será que sua mãe ia se importar se você fosse com o papai pra Minas?

-Não sei, por quê? - ela fez aquela carinha de quem não tá entendendo nada.

-É que a Ma tá doente, e o pai queria ir visitar ela, entendeu?

-Entendi, a Ma é legal, eu gosto dela!

-Ela é maravilhosa! Que tal a gente passar uns dias com ela e a Isa? - perguntei já sabendo a resposta.

-Eba! Eu quero!

-Então vai lá arrumar suas coisas, que hoje mesmo a gente vai pra Belo Horizonte!

Ajudei ela a arrumar as malas, fiz as minhas também, e avisei a Nete que iria ficar uns dias fora. Ah! E avisei pra Mikelly que eu ia levar a Alice junto comigo numa viagem, mas não expliquei pra onde ia, nem o motivo, até porque eu não devo satisfações a ela.

E o nosso "anjo da guarda" vai ir cuidar da ruivinha dele, coisa mais linda!

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora