(Fernando)
Continuei olhando pra Maiara que me encarava, essa daí nunca baixa a guarda! Mas que merda né? Por que que eu tinha que abrir a boca? Não poderia ter ficado quieto?
-É que você tá estranha amor... - sentei do lado dela na cama.
-Como assim estranha?
-Ah sei lá tá estranha, faz xixi toda hora, não quer comer, tá mais cansada que o normal, tem umas mudanças de humor do nada...
-Ué, eu tô bem é isso que importa! - incrível como ela consegue ser teimosa.
-Cê não tá bem vida!
-Se eu não tô bem, então eu tô com o que? - ela perguntou se fazendo de doida.
-Eu acho, só acho, não tenho certeza! - comecei a falar.
-Acha o que?
-Eu desconfio que tu tá... Grávida. - falei bem baixo e com toda paciência do mundo pra ela não me xingar.
-O que você falou? Repete que eu não entendi!
-Amor, eu acho que cê tá grávida. Não fica brava, é que tá muito estranho esse seu comportamento, e eu fico preocupado com você.
-Eu não tô grávida! Eu não posso tá grávida! Não posso mesmo! - Maiara levantou da cama e começou a chorar.
-Por que não? Amor, eu quero ter filhos com você, e cê sabe que eu quero, então me diz... - puxei o rosto dela, fazendo ela olhar pra mim - Por quê?
-Porque não Fernando! Porque eu não quero! Eu não quero! - ela falou e voltar a olhar pro chão, ela não tem coragem nem de me encarar agora.
-Ei! Se acalma! Vamo conversar direito! Vem cá. - coloquei ela sentada na cama - Tá atrasada quanto tempo?
-Eu... - coloquei o dedo na boca dela, fazendo ela parar de falar.
-Tá quanto tempo atrasada? - perguntei de novo.
-Uma semana. - ela respondeu e voltou a chorar.
-Já atrasou assim alguma vez?
-Sim, minha menstruação é muito irregular e o meu anticoncepcional é muito forte, já chegou a atrasar dois meses sem eu estar grávida. - respirei fundo e voltei a falar.
-O que tu acha de fazer um teste? - Maiara me olhava toda nervosa.
-Não, eu não quero...
-Amor, tem certeza?
-Tenho, se atrasar mais de dois meses a gente faz.
É claro que eu fiquei chateado por ela não querer fazer o teste, mas não posso obrigar ela a fazer, queria matar essa dúvida logo, porém se ela não quer, eu respeito a decisão dela.
-Tá bom, mas não precisa ficar com medo... Você sabe que eu vou amar ser pai de novo, ainda mais agora que a gente tá juntinho. - dei um beijo na testa dela.
Mas é claro que eu não vou desistir por aqui né, vou continuar tentando adivinhar se ela tá grávida...
E aí gente? Vcs acham que teremos baby Mafe ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...