(Fernando)
Peguei a coberta e quando voltei encontrei a Maiara encolhida de frio, incrível como consegue ser teimosa, ela não tá com um pouquinho de frio, ela tá congelando!
Sentei no banco, ela ficou deitada com a cabeça no meu colo, coloquei a coberta por cima dela e fiquei mexendo no cabelo dela.
-Amor?
-Oi... - ela respondeu com voz de sono.
-Você já foi no médico? - perguntei e ela demorou um pouco pra responder.
-Que médico?
-Começar o pré-natal. - respondi.
-Ah tá! A Maraisa tinha marcado consulta hoje, mas como eu vim pra cá, acho que só semana que vem... Por que?
-Porque cê já tá com bastante tempo né amor? Quase 13 semanas, e tem que começar logo.
-Eu sei... - ela falou bem baixo.
-Ei vida! Tu já parou pra pensar? A gente já consegue descobrir o sexo do bebê, essa semana já! Meu Deus! O tempo passa voando... E eu adiantei umas coisinhas...
-Que coisinhas?
-Não me xinga! Mas nesse tempinho que eu fiquei aqui, eu marquei seu ultrassom num dia de folga meu e seu, pra eu conseguir ir junto. Eu tava tão ansioso que não consegui esperar! - falei mas não tive resposta - Amor? - chamei e quando fui ver ela tinha dormido no meu colo.
Peguei ela com todo cuidado do mundo e coloquei na cama, mesmo que ela já esteja num sono profundo, comecei a tirar a roupa dela pra colocar o pijama. Tirei o vestido bem devagar e ela nem se mexeu, foi aí que eu parei e comecei a observar o corpo dela.
A barriguinha discreta já marca dependendo da roupa que ela usa, e os seios dela, nem se fala! Um silicone não faria esse milagre todo. Eu vou negar até a morte, mas tem umas estrias que tão começando a aparecer...
-Tá me admirando aí é? - Maiara perguntou olhando pra mim.
-Tô... Desculpa se eu te acordei, tava só olhando como você fica linda grávida.
-Na verdade eu acordei por causa do frio... - foi nessa hora que eu reparei que tinha deixado ela só de sutiã e calcinha.
-Oh meu amor! Eu fiquei tão distraído que esqueci de colocar sua roupa, vem que eu te ajudo a colocar o pijama! - coloquei o pijama de bichinho nela.
-Não acha que tá me mimando demais não?
-Não ué, só tô cuidando bem da minha princesa e do nosso presentinho. - passei a mão na barriga dela e senti o bebê chutar.
-Por que só chuta com você? - ela falou com a voz toda manhosa e fingiu chorar.
-Por que ele sabe que sou eu que faço aquelas comidas gostosas que vocês comem! - brinquei enquanto deitava ela na cama de novo.
-Vou te falar nada não, tá! Vou falar nada não! - ela fechou a cara toda emburrada.
-Pode ir parando com essa braveza toda! Não faz bem pra você e muito menos pro nosso neném! - apertei a bochecha dela e dei um selinho.
No dia seguinte:
(Maiara)
Hoje eu tô voltando pra São Paulo, confesso que ao mesmo tempo que eu tô feliz, eu também tô nervosa, na verdade eu tô com medo da reação da Maraisa. Eu sei que ela é totalmente contra eu e o Fernando reatarmos o namoro, e é isso que me preocupa.
E lá vem a revoltada... Qual será a reação da Maraisa hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...