60

1.4K 109 41
                                    

Duas semanas depois:

(Maiara)

Hoje vou fazer show em Goiânia, é o aniversário da cidade, e como esperado a maioria dos cantores sertanejo vão estar por aqui, incluindo Fernando e Sorocaba.

O tonto do Fernando (amo ele, mas a verdade tem que ser dita, é um tonto mesmo), não resolveu aquele problema lá ainda, por isso a gente continua sem se falar.

Quer dizer... A gente conversa pelo telefone, mas eu não chamo ele de amor faz tempo, só pra castigar um pouquinho né?

-Tá se arrumando aí é? Ficando toda gata pra mim? - ele abriu a porta do camarim, sem nem bater.

-Tô me arrumando pros fãs, não pra você! - debochei - Bate na porta da próxima vez! Já pensou se eu tivesse sem roupa?

-Não tem nada no seu corpo, que eu já não tenha visto, conheço cada partezinha e sei exatamente do que cê gosta... - ele deu aquele sorrisinho de canto todo safado.

-Convencido! Já te falei que tu não vai colocar as mão nesse corpo, enquanto não resolver aquele assunto lá!

-Mas eu posso colocar pelo menos meu pau nesse corpo né? - me segurei pra não dar risada.

-Muito engraçadinho! Não! Não pode! Ou faz a Mikelly assinar os papéis, ou fica aí passando vontade!

-Ai credo amor! Nem um beijo pode? - Fernando me puxou pela cintura, fazendo nosso corpos ficarem colados, e passou o dedo na minha boca, eu já sabia o que ele ia fazer, e no fundo eu também queria.

-Nem um beijo! Trata de sair daqui, porque eu tenho que me arrumar, entro no palco daqui a pouquinho. - empurrei ele.

-Vai aproveitando aí! Porque quando eu te pegar, mas eu vou te pegar de jeito, fazer você ficar molinha nos meus braços...

-Tá bom, agora vaza! - falei e ele me olhava rindo.

-Vou assistir o show da lateral do palco! - ele falou antes de sair.

Mas agora eu vou brincar, vou entrar no joguinho dele, vou provocar de verdade!

Eitaaaaaaaa! O que será que vem por aí hein?

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora