104

1.3K 104 10
                                    

(Fernando)

Continuei com o beijo enquanto minha mão passeava pelo corpo dela, passei a mão na coxa, puxei a perna dela pra minha cintura, fazendo ela ficar no meu colo.

Comecei a descer os beijos até chegar nos seios dela, mordi de leve por cima da roupa mesmo, e puxei as alças da camisola, chupei com vontade, e só ouvi os gemidos de aprovação.

-Vai devagar amor, meu peito tá doendo... - Maiara pediu baixinho.

Parei por um tempo e fiquei observando ela, meu Deus! Será que eu tô certo mesmo? Será que eu vou ser pai de novo?

Acho que ela percebeu que eu parei, porque começou a gemer baixinho como se tivesse implorando pra eu fazer amor com ela.

-Me diz, o que você tá querendo hein? - perguntei provocando ela.

-Eu quero te sentir dentro de mim...

-Seu pedido é uma ordem! - levantei a camisola dela e vi que ela tava sem calcinha, então ela tava pensando em me provocar na hora de dormir? Só que eu sou mais esperto...

Coloquei o corpo dela contra a parede, e comecei a penetrar ela bem devagar, aproveitando pra sentir nossos corpos se encostando.

-Vai mais rápido, eu quero sentir cê me comendo com força! - é incrível como essa mulher consegue me aguentar.

Acabei obedecendo a minha ruivinha, e fui aumentando o ritmo, quando me dei conta eu já tava metendo nela com uma força surreal.

Maiara gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, enquanto mordia meu ombro, e tava com as unhas cravadas na minha costas. Claro que tá me machucando, mas eu sei que essa dor não é nada, comparada a sensação de ouvir ela gemendo meu nome quando chega ao prazer.

Continuei comendo ela num ritmo acelerado, até que eu vi ela colocar a cabeça pra trás e fechar os olhos, e senti a... dela apertando meu pau.

Não demorou muito pra o líquido dela escorrer pelo meu corpo, apesar de ela já ter chegado ao prazer, eu não diminuí a intensidade, na verdade aumentei a rapidez dos movimentos.

Quando meu corpo já dava sinais de que ia gozar também, saí de dentro dela e entrei de novo com tudo, fazendo ela dar um grito de tesão, juntei nossas bocas e gozei dentro dela.

Depois de chegar ao prazer, tirei meu pau e coloquei ela com as mãos apoiadas no vidro do box e a bunda virada pra mim, tive a visão perfeita, minha mulher todinha excitada por minha causa.

-Empina mais pra mim amor! - pedi com todo jeitinho e ela obedeceu, afinal pra o que eu vou fazer, vou precisar ter a visão completa.

Hot essas horas da tarde? Temos por aqui!

Ah! E ainda não acabou não, calma que tem continuação!


Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora