133

1.3K 105 21
                                    

(Maiara)

Assim que a minha visitinha especial foi embora, eu me arrumei na cama pra tirar um cochilo, é incrível como eu sinto sono depois de almoçar, se o Fernando tivesse aqui, já iria me xingar, falar que eu não posso dormir e tals... Mas como ele não tá aqui...

Tinha acabado de deitar quando ouvi as batidas na porta, fingi que já tava dormindo, mas a pessoa insistia em bater, certeza que a Marília esqueceu alguma coisa.

-Ai Lila! Esqueceu o que dessa vez? - falei enquanto tentava abrir a porta, assim que eu consegui abrir, me deparei com a Maraisa parada.

-Oi... Acho que a gente precisa conversar. - ela falou toda calma.

-Se for pra me xingar, e xingar o meu namorado, pode ir embora! - respondi grossa.

-Não, não é nada disso! Eu vim aqui pra gente conversar igual duas adultas, numa boa, sem brigas, sem xingamentos, sem gritos, só uma conversa calma. Até porque você não pode passar nervoso, não faz bem pra o seu bebê.

-Entra aí então! Pode sentar onde quiser. - deitei na cama de novo, eu tô morrendo de cólica e deitada é a melhor posição pra ficar.

-Só vim aqui te pedir desculpas, desculpa Maiara. Eu não pensei direito, só agi no impulso, fiz aquilo na hora da raiva, e por causa dessa minha burrice, quase que eu te machuquei... - ela olhou pro meu braço, que tá todo vermelho onde ela puxou - E quase que eu machuquei o meu sobrinho... Me desculpa de verdade, eu errei, eu pisei na bola, eu fiz merda, mas eu juro que eu só tava tentando te ajudar, ou pelo menos achava que tava ajudando... Me perdoa.

Ela me olhava esperando uma resposta, mas eu não conseguia falar nada, só encarei os olhos castanhos dela e consegui perceber o quanto ela tá arrependida. 

E sem nem pensar duas vezes, eu levantei e dei um abraço apertado nela. Num primeiro momento ela se assustou com o toque, mas depois me abraçou também. E ficamos nós duas abraçadas chorando.

-Eu tava morrendo de saudade... - sussurrei no ouvido dela.

-Então cê me perdoa? - ela perguntou.

-É claro que eu perdoo, tu é a minha "metade" e eu não aguentaria viver sem você! - dei um beijo na bochecha dela.

-Eu também não aguentaria viver sem você, aliás o que seria de mim sem você hein? - Maraisa falou com voz de choro.

-Ei! Para de chorar! A irmã chorona aqui sou eu! - sequei uma lágrima que caiu do rosto dela.

-Esqueci que eu tenho que manter a postura de mulher independente e sem sentimentos! Ainda mais perto do meu sobrinho, eu tenho que ser forte! - ela passou a mão na minha barriga e o bebê chutou - Ai meu Deus irmã! Já tá chutando? - ela perguntou toda animada.

-Sim, já tá chutando, vai meu amor, chuta pra titia ver! - e senti um chute mais forte ainda.

Aí a tia babona começou a conversar com minha barriga, e recebia chutes como resposta, a cada chutinho era um grito meu e dela, como sempre nós somos duas escandalosas.

Depois de ficarmos um tempo juntas, Isa disse que tinha que ir pro aeroporto se despedir da Lila, até queria ir junto, mas como o Fernando pode chegar a qualquer momento achei melhor não.

E não demorou muito tempo pra eu achar a posição perfeita e dormir enquanto essa casa tá vazia e na maior paz.

Graças a Deus as nossas irmãs se acertaram! Até que enfim né?

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora