54

1.4K 118 46
                                    

(Maiara)

Enquanto ele lia, fiquei olhando a expressão dele, que parecia não acreditar no que tava lendo.

-Tá de brincadeira né? Como que ela teve coragem de fazer isso!

-Não, eu não tô brincando, e inclusive fiquei decepcionada com você de não ter acreditado em mim! Cê realmente acha que eu ia mentir?

-Desculpa meu amor, eu tava preocupado com a Alice, e não pensei direito. - ele tentou me abraçar, mas eu não deixei.

-Isso não é desculpa! Tu não confiou em mim! Simplesmente preferiu acreditar naquela... Naquela mulherzinha!

-Me perdoa ruivinha, eu juro, por Deus que nunca mais vou duvidar do que você me diz!

-Não quero saber! Não adianta me prometer o mundo, porque eu não quero! Eu só quero uma pessoa que confia em mim! - ele já tava chorando e eu tô me segurando pra não chorar.

-Desculpa amor, me desculpa! Eu não sabia que cê ficou tão magoada assim, me perdoa!

-Eu até te perdoo, mas tem uma condição! Tu vai fazer a Mikelly assinar os papéis!

-Vida, eu não posso obrigar ela a assinar os papéis, ainda mais agora que a nossa filha tá doente, eu não posso...

-Fernando! Se você não pode fazer isso, eu também não posso ficar com você! É o seguinte, enquanto esse divórcio não acontecer, não me procura, esquece que eu existo! - falei tão rápido, que nem percebi o que eu tinha acabado de falar, só me dei conta quando ele começou a chorar mais.

-Não! Por favor Maiara! Cê não pode fazer um negócio desses por causa de uma coisa boba dessas!

-Eu posso fazer o que eu quiser! E já tomei minha decisão, é isso, ou vaza ou faz o que eu pedi! - ele puxou a minha mão.

-Eu te amo, nunca esquece disso! - senti meu coração apertar, não Maiara! Você já tomou a decisão! Ai que merda!

Como será que vai acabar essa briga hein?

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora