149

1.1K 99 22
                                    

Duas semanas depois:

(Maiara)

Depois daquilo tudo que aconteceu, eu fui na delegacia, fiz o boletim, dei meu depoimento, fiz o exame de corpo de delito e conseguiram prender o cara. Ah, e ele já tinha passagem pela polícia por abuso mesmo.

Acabou que o Fernando não jogou a culpa em mim, como eu achei que ele ia fazer, pelo contrário, ele disse que eu não tenho nada de culpa, mas é claro que ele falou: eu avisei.

Infelizmente tive que contar sobre o abuso pra minha irmã e pra minha mãe, Maraisa surtou como sempre, falou que 2 meses que ela me deixa morar com meu namorado e acontece isso. Já minha mãe foi mais tranquila, tentou me acalmar e disse que tá tudo bem.

Óbvio que eu não contei detalhes da história pra nenhum dos três, até porque eu não gosto nem de lembrar como foi e prefiro esquecer esse assunto. Por falar em assunto, tem um que tá mexendo muito comigo.

A ausência do Fernando, eu tô estranhando isso de ele sair sozinho, sem avisar pra onde foi e voltar horas depois. E aí, fica eu sozinha nessa casa imaginando o que não deveria.

Muita das vezes eu ligo pra ele, e ele nem atende. Eu não quero ser uma namorada grudenta, mas, eu tô grávida, tô carente, precisando de uma atenção especial, e ele tá na rua.

Já se passaram mil coisas pela minha cabeça, mas tem uma que não sai de maneira nenhuma: traição. Não deveria estar criando essas paranoias, mas porra! Se ele não tá me traindo, tá fazendo o que na rua então?

-Ele já saiu? - perguntei, assim que cheguei na cozinha.

-Sim Mama, saiu bem cedo dessa vez. Disse que ia resolver algumas coisas, e pediu pra você se arrumar, porque depois ele vem te buscar pra vocês irem passar o dia junto com o Sorocaba e a Biah. - Nete respondeu.

-Ah tá.

-Tá parecendo meio desanimada, meio tristinha... - é incrível como ela me conhece bem.

-Nada, só tô um pouquinho enjoada, nada de mais.

-Certeza?

-Sim, relaxa, eu tô bem. - tentei mudar de assunto.

Vi meu celular chegando notificação e peguei pra ver, além de umas mil mensagens da Maraisa, me perguntando se eu tô bem, tem também algumas mensagem dele:


Meu amor


Oi vida, bom dia

Acordou bem? 

Espero q sim, e espero q as nossas meninas não te façam passar mal hj...

Eu saí, mas já já tô voltando

Se arruma, fica bem linda e cheirosa, pq hj a gente vai sair

Quando eu chegar te conto qual é o destino da vez, tá bom?

Te amo mto bebezinha


Só visualizei a mensagem e nem respondi, não tava com a mínima vontade de sair, mas é melhor sair do que ficar aqui em casa pensando merda. E pelo menos eu vou ter um tempinho só eu e ele...

Quero saber a opinião de vcs aí, essa "ausência" do Fernando é o que? Vcs acham que é traição mesmo, muito trabalho ou talvez uma surpresa?

Deixem a opinião de vcs, e só lembrando que eu sempre tô de olho nos comentários hein!

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora