(Maiara)
Fiquei um tempinho lá admirando ele dormindo, como pode ser tão bonito assim, meu Deus! Mesmo todo machucado, ele ainda era bonito e parecia estar sorrindo, coisa da minha cabeça, mas parecia.
Peguei na mão dele, e que mãozinha gelada viu, na verdade esse hospital aqui parece que tá nevando ou que a Elsa passou por aqui, Deus me livre!
-Eu vou deixar vocês a sós um pouquinho... Qualquer coisa é só chamar. - Biah falou baixinho.
-Tá bom.
Assim que ela saiu, olhei pra ver se não tinha ninguém perto, tomei coragem e resolvi fazer mais uma das minhas loucuras.
-Oi... - praticamente sussurrei e fiquei observando ele - Cê não tem noção do susto que tu me deu, achei que ia te perder pra sempre, que nunca mais ia te ver, e eu confesso que por um minuto eu pensei que a única solução seria eu me matar, pra ficar junto com você. Eu sei é muita doideira pensar uma coisa dessas, mas cê sabe que eu sou doida, sou doida por você, e se eu te perder um dia, eu sei que não vai ter mais sentido viver... - sequei uma lágrima que insistia em cair.
-Quando eu falo que cê é meu oxigênio, eu não tô brincando, tu é a minha razão pra viver, e eu te garanto que mesmo se o mundo inteiro for contra você, eu vou estar do seu lado, sempre! Agora cê ia dizer que me ama, que eu sou a sua felicidade, e eu acredito, eu nunca vou deixar de acreditar no seu amor e... - dei um soluço de tanto chorar.
-Um dia eu prometi pra tu que eu iria cuidar de você, igual cê cuidou de mim, e aqui tô eu cumprindo a promessa, e eu vou ser mais chata que tu viu! Eu vou pegar no pé, te obrigar a tomar os remédios, te obrigar a comer, fazer você dormir na hora certa, igualzinho cê fez comigo, inclusive tu era chato pra caralho, parecia que era meu segundo pai! - dei risada sozinha.
-Ah meu amor! Eu tô com tanta saudade sabia? Tô com saudade até das nossas discussões bobas, até porque nossa última briguinha foi por causa de anticoncepcional, você ficou preocupado, me perguntou se eu tava tomando direitinho, e eu mandei cê ir tomar no cu, lembra? Não devia ter feito isso, mas eu tava tão estressada, desculpa tá? Eu te amo muito, amo tanto que até chega a doer...
Aiii eu já tô chorando de novoooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...