46

1.4K 106 18
                                    

"Só sei que eu te amo demais" (Te amo demais - Mafe)

(Fernando)

Nós dois ficamos um tempo no chão, sem falar nada, só abraçados. Depois disso, deitei com ela na cama, e fiquei conversando:

-Me desculpa, desculpa mesmo, ás vezes eu sou extremamente idiota!

-Tá tudo bem, você só falou a verdade, se eu continuar com essa insegurança, nunca vou conseguir amar alguém. - ela falou ainda com voz de choro.

-Para de me defender! Eu tava errado! Eu te xinguei, te humilhei, aí cê me perdoa e ainda por cima tenta me entender?

-Quem ama perdoa... - ela tava com os braços cruzados em cima da barriga.

-Amor, por que tu tá com o braço em cima da barriga? - perguntei.

-Tô com cólica.

-Vem cá, deita mais perto de mim! - Maiara deitou a cabeça no meu peito - Tá doendo muito?

-Um pouquinho. - até pensei em pegar um remédio, mas a gente bebeu demais e álcool e remédio não combinam.

-Desculpa...

-Já te falei que tá tudo bem, eu não me senti mal, só machucou quando você gritou comigo.

-Não queria ter gritado, prometo que não vou fazer isso de novo.

-Não promete o que não pode cumprir... - continuei passando a mão no cabelo dela, o cheiro do shampoo misturado com o perfume, é maravilhoso.

-Eu sou assim, nunca soube recitar poesias, não sei palavras de amor, nem sou sedutor, não sei fingir nem poderia... - comecei a cantar.

-Eu não tenho ouro nem prata, mas o meu maior tesouro eu te dei, só quero o teu amor e mais nada, você precisa entender, é que eu não sei dizer... - ela cantou e mesmo com as lágrimas caindo, a voz dela era linda.

-Só sei que eu te amo demais, nas noites sozinho é o teu nome que eu chamo, baby, eu te amo demais, só sei dizer te amo, te amo.

Continuei cantando e fazendo carinho nela, quando terminei de cantar a música, senti a respiração dela, minha ruivinha tinha dormido enquanto eu cantava.

É maravilhosa a sensação de saber que você consegue acalmar alguém só cantando, fazendo o que você ama pra quem você ama.

Fiquei admirando ela dormindo, e pensando: eu vacilei tantas vezes fiz tanta merda, tanta burrada, mas ela nunca saiu do meu lado, e mesmo quando eu tava errado, ela me defendia, isso aqui é simplesmente tudo que eu pedi pra Deus.

Ahhhhhhhhh que lindoooooooos! Eu sou rendida nesses dois!

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora