(Fernando)
Acabei pedindo pra Paulinha dar uma volta com a Maiara pelo centro da cidade, apesar dessa cidade ser bem pequenininha, tem bastante coisa pra fazer por aqui, foi por isso que eu me apaixonei nesse lugar.
Mas enfim, voltando ao que interessa, eu pedi esse favor pra ela, porque eu quero fazer uma surpresa pra minha ruivinha, claro que pra isso eu preciso ficar sozinho né?
Então eu falei que não ia passear com elas, porque tô morrendo de dor de cabeça, a Maiara até queria ficar pra cuidar de mim, mas a Paulinha conseguiu convencer ela a sair.
Assim que as duas saíram, eu comecei a preparar as coisas pra mais tarde...
(Maiara)
Eu e a Paulinha resolvemos sair pra dar uma volta, Fernando não quis vir porque disse que tá com muita dor de cabeça. Confesso que fiquei morrendo de dó dele, mas acabei vindo passear mesmo assim.
-Ei! Terra chamando Maiara! - Paulinha estalou os dedos na frente do meu rosto.
-Desculpa, tava distraída, pensando no meu pinguinho de gente... - passei a mão na barriga, incrível como eu me sinto diferente sabendo que vou ser mamãe.
-Você já pensou como vai ser a vida de vocês dois? Quer dizer, porque assim né, muda bastante coisa depois que tem filho.
-Sabe que nem parei pra pensar nisso? Fiquei tão preocupada com o Fernando que não tive tempo de refletir sobre essas coisas, mas sei lá, eu acho que não vai mudar tanto assim, pelo menos eu espero! - dei uma risada baixa.
-Quer que seja menina ou menino? - ela perguntou.
-Eu quero que venha com saúde, independente do que seja... Mas no fundo, eu prefiro que seja um menino, é o sonho do papai dele e o meu também. Já imaginou nós dois sendo pais de um menininho? Meu Deus, o Fernando ia surtar! Vai querer levar o nosso filho pra ir pescar junto com ele!
-Bem a cara do Fe! - nós duas demos risada - Eu vou ser sincera... Sempre te imaginei sendo mãe de uma princesinha, cê tem todo jeitinho de mamãe de menina.
-Tu acha? - perguntei.
-Eu acho!
-Ah sei lá! Eu queria um menino, até porque eu já tenho a Alice que virou quase minha filha, mas se vier uma menininha, eu vou adorar também!
E aí gente, vcs são de qual time? Menina ou menino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...