48

1.4K 111 24
                                    

(Maiara)

Já se passaram dois meses, 60 dias em que eu e o Fernando tamo daquele jeito, os dois tão solteiros, mas também tão juntos, resumindo, é um namoro sem aliança.

Nesse meio tempo, tudo continua igual, a diferença é que agora nossas famílias sabem, a casa dele virou meu refúgio e eu já posso falar que tenho uma outra família, já o meu gato ganhou uma sogra, um sogro, um cunhado e uma cunhada que vive enchendo o saco. Por falar em cunhada, Maraisa virou nosso grude, sempre que pode tá junto com a gente.

-Essa noite foi a melhor da minha vida! - minha irmã chegou falando.

-Oxi! Por que?

-Tive o melhor sexo do mundo! Transei com dois!

-QUE? EU OUVI DIREITO? - praticamente gritei.

-É isso mesmo que cê ouviu, eu dormi com dois, por isso tô nem conseguindo andar direito e além do mais, qual o problema?

-O problema é que tu é louca! Onde já se viu um negócio desses?

-Ai para de ser fresca! Foi uma experiência maravilhosa! Você devia experimentar!

-Nem por cima do meu cadáver! O dia em que a Maiara deitar com dois homens, vai ser quando tiver um clone meu! - Fernando falou e me abraçou forte.

-Uai cunhadinho! Tem medo de perder sua mulher é? Confia no teu pau! - ela falou e eu me segurei pra não rir.

-Confiar eu confio, mas que a gente tem medo, é verdade!

-Pode ficar tranquilo que só tu sabe me comer direito! - falei com um sorriso cheio de segundas intenções.

-Ai credooooo! Pega fogo cabaré! - Isa gritou.

-Eu queria é poder te fazer minha agora! Te fazer gemer em todos os idiomas possíveis!

-Eu sou sua, toda sua, e você tem o direito de fazer o que quiser... - mordi o lábio provocando.

-Ô gente, desse jeito dá até vontade de largar essa vida de solteira e arrumar um macho!

Eu só queria ser a Maraisa, ser vela desse casalzão da porra!


Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora