(Maiara)
Eu nem sei quanto tempo eu fiquei chorando, só sei que já tá passando das duas da manhã, tô morrendo de sono, mas não consigo fechar o olho, eu não consigo dormir sem saber como ele tá.
-Amore, eu acho que já deu a hora de você ir pra casa, vamo? - Biah me chamou.
-Não, eu quero ver ele... - respondi e ela me olhava toda calma.
-Amanhã a gente volta, hoje já tá tarde, cê precisa descansar, eu te levo até em casa. O Sorocaba vai ficar aqui, qualquer coisa ele te liga, tá bom?
Nem deu tempo de responder, olhei pro lado e vi que um médico tava vindo na nossa direção, comecei a tremer de novo.
-Bom dia, vim aqui avisar vocês sobre o estado de saúde do Fernando. Bom... Aparentemente, ele não sofreu nenhum tipo de dano permanente, mas só vamos ter a certeza quando ele acordar do coma, sobre o coma, o caso dele não é grave, o impacto da batida, fez somente ele dormir. Então, agora eu posso liberar as visitas, mas são somente duas pessoas.
-Amor, podem ir vocês duas, eu fico aqui.
Seguimos por aquele hospital enorme, confesso que nunca gostei de hospital, mas depois que a minha irmã teve que fazer uma cirurgia e ficou mal, eu comecei a odiar, e agora eu odeio mais ainda.
Chegamos na porta do quarto, o doutor abriu pra gente e nós duas entramos, respirei fundo e olhei pra ele. Tá cheio de corte no rosto, o braço esquerdo tá enfaixado e o tornozelo que torceu tá bastante inchado, porém, mesmo com esses machucados todos, ele ainda tava lá dormindo, com aquela carinha de anjinho que eu amo.
Continuei chorando, mas abri um sorriso pequeno, apesar de o Fernando estar em coma, pensa o lado bom, ele ainda tá aqui do meu lado, eu ainda posso conversar com ele, ainda posso abraçar, beijar ele, ele ainda é meu anjo da guarda, ele tá vivo! E eu tenho certeza que se ele estivesse acordado, pediria pra eu não chorar por ele, e é isso, não vou chorar, vou agradecer por ter uma segunda chance de ter ele pra mim...
Sinceramente, eu já gastei meu estoque de lágrimas pro mês inteiro, só com esse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...