(Maiara)
Quando acordei, eu já tava na cama de um hospital, soro na veia e tudo mais, então não era pesadelo, realmente aconteceu isso tudo, realmente ele descobriu tudo.
-Ai que porra de dor de cabeça! - reclamei e vi a minha irmã correr pro meu lado.
-Que ótimo que você tá bem "metade"! - ela me abraçou e deu um beijo no meu rosto.
-Cadê o Fernando? - perguntei impaciente.
-Ei! Se acalma! Relaxa! Cê não pode passar nervoso, tem que descansar bastante, na verdade, vocês dois tem que descansar... - ela falou e deu um sorriso.
-Que dois? - perguntei e ela deu risada - Maraisa! Para de rir e me responde!
-Tá bom, eu respondo! Cê tá grávida de 12 semanas. - senti uma vontade de chorar enorme, não sei se foi de alegria ou de desespero.
-O que? Eu tô grávida de 3 meses? Eu... Eu vou ser mãe? - falei já chorando.
-Sim! Tu vai ser mamãe e eu vou ser tia! - ela já tava chorando também.
-Ai meu Deus! Eu não acredito! - passei a mão na minha barriga - Então tá tudo bem comigo?
-Sim, foi só uma queda de pressão por causa da gravidez.
Olhei pra porta e vi o Fernando lá parado, pensando enquanto encarava o chão. Dava pra ver que ele ainda tava com raiva, e não conseguia nem olhar na minha cara direito.
-Preferia que nada disso acontecesse agora... - falei baixinho e dei um suspiro longo.
-Ei! Não fica assim! É claro que ele ainda tá morrendo de raiva, mas eu tenho certeza que ele vai entender, e eu acho que você devia conversar com ele... - ela apontou pra o lugar onde ele tava.
-Eu não sei se eu quero conversar agora.
-Maiara, vocês tem que resolver isso, eu não sei o que aconteceu, nem quero saber, mas eu sei que você e esse bebê precisam muito daquele cara que tá ali parado. E não adianta negar, eu sei que precisa, é como cê mesmo fala, ele é seu oxigênio. - Maraisa passou a mão na minha barriga - Ele acabou de realizar seu sonho, olha só, vocês vão ter o presentinho de vocês, então me promete uma coisa? Promete que vai conversar e tentar se acertar com ele?
-Prometo... - respondi e dei um sorriso fraco.
Ohhhh meu Deus! Eles vão ter um bebê! Que coisa mais linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...