77

1.4K 113 33
                                    

(Maiara)

Não consegui nem sair do lugar, continuei onde eu tava, com o celular na mão chorando, tava tão distraída que não ouvi o pessoal da produção me chamando pra avisar, que eu já podia subir no palco.

-Vamo Maiara! Já deu nossa hora de entrar! - Maraisa me chamou.

-Não, eu não vou, hoje não.

-Como assim? O que tá acontecendo?

-O Fernando sofreu acidente de carro, e foi parar no hospital, eu preciso ir lá ver ele... - respondi já arrumando minhas coisas pra sair.

-Que? Mas não dá pra ir pra São Paulo agora! E não tem como fazer show sem você!

-Cê pode ser segunda voz da Marília, e a Lila canta algumas músicas nossas. - dei a ideia.

-Tá, só que tu vai pra SP como?

-Vou pegar nosso jatinho, em poucas horas eu chego lá. - antes de qualquer coisa, ela me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha.

-Vai dar tudo certo, ele tá bem, tenho certeza, não se preocupa... - ela secou as lágrimas que insistiam em cair.

-Será?

-Ele tá bem, logo logo vocês dois vão estar juntinhos viu! Vai com Deus, e lembra, calma, Deus tem o tempo certo pra tudo, te amo!

-Também te amo!

Saí de lá sem dar satisfação pra ninguém, só fui, sei que amanhã a minha empresária, nossos patrocinadores, os organizadores do evento, e os fãs vão querer me matar, mas o que eu tenho pra resolver agora é bem mais importante.

Depois de 4 horas de voo, finalmente cheguei em São Paulo, fui direto pra o hospital que o Fernando tá, e quando eu entrei pela porta, todo mundo me olhou surpreso, afinal eu ainda tô com roupa de show, maquiagem, penteado e tudo mais.

-Oi minha linda! - Biah me deu um abraço apertado - Tá tudo bem?

-Como ele tá? - perguntei, e vi que ela e o Sorocaba ficaram sem saber o que dizer.

-Senta, se acalma, toma uma água...

-Não, eu só quero saber como ele tá!

Tenso, o clima aqui, o q vcs acham que aconteceu?

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora