(Maiara)
E vomitei tudo que eu tinha que vomitar, não sobrou nada no meu estômago, depois de escovar os dentes, sentei no chão do banheiro.
-Maiara! Maiara! Tá tudo bem? Posso entrar? - Maraisa quase quebrava a porta de tanto bater.
-Tá aberta! - falei e no mesmo segundo a porta abriu.
-Ai meu Deus! O que aconteceu? - ela sentou do meu lado.
-Nada, só passei mal de novo. - abaixei o rosto, a dor de cabeça ainda continuava, e cada vez mais forte.
-Isso não é normal!
-Claro que é! Eu não comi quase nada hoje, fiquei fazendo jejum.
-De novo? Já falei! Para com essa de deixar de comer pra emagrecer! Mas é estranho, ontem você comeu normal e mesmo assim passou mal... Será que cê tá grávida? - encarei ela que me olhava preocupada.
-Tá louca! Grávida de quem? Só se for do vento!
-Do Fernando!
Quase paralisei, como assim ela sabe? Eu nunca falei pra ninguém, as únicas pessoas que sabem somos nós dois.
-Maraisa...
-Tô brincando irmã! Não precisa ficar com essa cara! Até porque se tivesse rolando alguma coisa entre vocês, tu me contaria. Enfim, ele tá todo preocupadinho com a senhorita viu! - suspirei de alívio.
-Eu sei, mas pelo amor de Deus, não conta nada do que aconteceu comigo, se não ele vai querer vir aqui!
-Tá bom! Mas promete que vai no médico?
-Prometo, amanhã cedo nós vamos, hoje já tá tarde.
Depois de um tempo eu saí do banheiro, tomei remédio pra dor, comi o jantar e minha gêmea foi pro quarto dela dormir. Combinei da Paulinha vir aqui no meu quarto.
-Oi florzinha, melhorou?
-Tô melhor. Me faz um favor?
-Faço...
-Vai na farmácia e me traz um teste de gravidez. - ela me olhou sem entender.
-O que? Como assim?
-Não pergunta nada, só me faz o favor, é urgente!
-Tá bom, mas quando eu voltar quero essa história explicadinha...
Eitaaaaaa! Será que teremos baby vindo por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
Fiksi PenggemarE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...