(Fernando)
Confesso que eu tô achando a Maiara muito estranha, foi pra reunião da dupla e não quis que eu levasse ela, preferiu ir de uber, não entendi nada.
Por isso mesmo, resolvi ligar pra Maraisa e ter certeza dessa história, pra minha surpresa, ela disse que não sabe de reunião nenhuma e que a Maiara recebeu uma ligação ontem que mexeu com ela.
Foi aí que eu tive a confirmação, uma coisa muito errada tá rolando e eu vou descobrir o que é, troquei de roupa, peguei a chave do carro e saí.
Graças ao rastreador do celular dela, consegui descobrir rapidamente a localização da onde ela foi, segui com o carro até lá.
E nada mais era que uma rua deserta, escura e quase sem movimento. A pergunta é, o que ela veio fazer aqui?
Continuei dentro do carro, só observando o movimento, quando me deparo com a Maiara saindo de um prédio e o Lucas junto com ela. Olhei duas vezes pra ter a certeza de que eu não tava delirando.
Peraí? Ela não pode tá me traindo né? Com o ex lixo dela? Nunca! Abri a porta do carro, e fiquei encostado fingindo estar mexendo no celular.
(Maiara)
Assinei os papéis o mais rápido que consegui, e saí da clínica, agora eu tenho a certeza de que NUNCA mais quero voltar nesse lugar!
-Quer uma carona? - Lucas perguntou.
-Não! Eu vou de uber! - falei e comecei a andar em sentido a avenida.
-Eu te acompanho até a avenida, é perigoso andar por essa rua sozinha, ainda mais a noite...
-Tá bom, mas é só até a avenida, depois eu vou sozinha! - rebati.
-Tá friozinho aqui né? - ele falou e me abraçou.
-Me solta! Eu não quero que o povo pense que eu tô traindo meu namorado! - soltei do abraço dele e fui pro outro lado da rua.
-Bem que eu gostaria que você traísse ele comigo!
-Nunca que eu faria isso! E... - uma pessoa puxou meu braço com força - Ei! Me larga seu filho da puta! - olhei pra pessoa e percebi na mesma hora que era o Fernando.
-A gente precisa conversar... - ele falou sem soltar meu braço.
E agora a merda tá feita! O q será que vai rolar hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...