(Fernando)
Fiquei olhando a barriga da Maiara disfarçadamente, eu posso não ter certeza, mas eu sinto que tem algo mais nessa perda de peso, não foi só preocupação que fez ela ficar sem comer... Até porque quando ela tá nervosa, ela come mais, e por que agora seria ao contrário?
Eu tenho quase certeza que ela tá grávida, mas a baixinha é tão teimosa que se eu falasse um negócio desses, ela me mataria aqui mesmo e eu prefiro que o meu "suposto" filho tenha um pai vivo.
-Por que você tava olhando pra minha barriga? - ela perguntou.
-Eu não tava olhando! - neguei.
-Tava sim! Eu vi!
-Tá, eu dei uma olhadinha rápida...
-Foi porque cê gostou mais de mim magra? Acha que eu fico feia quando tô gordinha? - essa insegurança dela passa dos limites as vezes.
-Nunca! Amor tu é linda de todos os jeitos! E você sabe que eu amo suas coxas gostosas, eu olhei por causa de outra coisa...
-Que outra coisa?
-É que... Eu acho, só acho que...
-Acha o que? Vai me fala! - Maiara insistiu e eu fiquei tenso, não queria conversar sobre isso aqui no hospital.
-Fernando Zor? Fico feliz que tenha acordado... - o médico entrou no quarto me salvando.
-É depois do susto, eu tô melhor! - respondi.
-Sente alguma dor? Ou algum incômodo?
-Um pouquinho de dor de cabeça, uma leve dor no pé e meu braço tá doendo bastante.
-Como o esperado. Já te contaram o que aconteceu? - ele perguntou.
-Não...
O médico me explicou tudinho o que aconteceu desde o acidente até o dia de hoje, parece que eu fiquei 10 dias em coma, passei por duas cirurgias, torci o tornozelo, e fraturei o osso do braço esquerdo.
Agora eu entendo porque a Maiara ficou tão preocupada, se fosse com ela, eu já teria tido um treco, ou algo do tipo. E o doutor me explicou também que todos os dias ela tava aqui comigo, passava horas conversando comigo.
E vou ser sincero, eu conseguia ouvir a voz dela, não conseguia entender o que ela tava falando, mas eu ouvia a voz dela e tentava acordar, porém todas as minhas tentativas foram em vão.
Eu também conseguia sentir o toque dela, os carinhos no meu rosto, os selinhos, os abraços e até as lágrimas que caíam no meu corpo, mas não conseguia fazer nada e isso me desesperava.
Agora que eu passei pela situação posso falar, é horrível ficar em coma, você consegue sentir, ouvir as coisas e as pessoas, mas não consegue fazer nada, é como se seu corpo tivesse morrido e apenas sua mente estivesse viva.
E é mais triste ainda, ver as pessoas que você ama chorando e não poder fazer nada, não conseguir enxugar as lágrimas delas, não conseguir falar uma palavra pra acalmar, só conseguir ficar lá, parado, assistindo o sofrimento delas.
Tadinho do Fernando... Deve ser muito ruim ficar em coma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...