45

1.5K 111 41
                                    

(Fernando)

Eu tô realmente preocupado com a Maiara, ela simplesmente tá calada e não consegue falar, ela já desabafou comigo tantas vezes, não era pra estar desse jeito.

-Então? Pode falar amor, prometo que eu não vou brigar com você! - passei a mão no rosto dela, que continuava olhando pro chão.

-Não promete o que cê não pode cumprir, por favor!

-Por que? Não teria motivos pra eu brigar!

-Nesse caso tem...

-O assunto é tão sério assim?

-É muito sério. - ela respondeu sem nem olhar pra mim.

-Fala! Por favor! Eu não aguento te ver assim! - pedi.

-Eu te amo tanto Fernando!

-Eu também te amo! Por isso que vou estar sempre aqui.

-Mas, por mais que eu sinta que isso que a gente tá vivendo é amor, eu preciso ser sincera com você. Eu tenho muitos traumas, muitas cicatrizes, a vida foi tão injusta comigo. E cê sabe que meu último relacionamento, não foi dos melhores.

-Eu sei, eu tava lá quando ele terminou com você, lembra? - falei tentando acalmar ela.

-E por mais que eu queria te dar uma chance, eu não consigo, eu realmente não consigo ter um relacionamento sério agora! Me desculpa! O medo é mais forte que eu! Tenho medo de acontecer a mesma coisa de novo!

Eu não tava acreditando no que acabei de ouvir, tá! Eu entendo que a gente fica com medo depois de um namoro que acabou não dando certo, mas isso não é motivo pra desistir do amor. 

Deixa eu explicar como foi o último relacionamento dela: os dois começaram a namorar e antes de completar 6 meses de namoro, ele falou que tava apaixonado por outra e pediu pra terminar. Depois de 3 meses, o cara voltou e disse que o amor da vida dele era a Maiara, os dois reataram o namoro. Aí o cara de pau, traiu ela com outra mulher, após isso tudo, minha ruivinha ficou super abalada e com vários traumas.

-O que? Maiara! Isso não faz sentido! Cê sabe muito bem que eu nunca teria de coragem de fazer isso com você! Caramba!

-Ele falou a mesma coisa pra mim!

-Não me compara com aquele filho da puta! Eu sou diferente! Eu te amo! Será que é tão difícil de acreditar? Caralho! - gritei com ela.

-Eu sabia que tu não ia me entender! Eu sabia! Ninguém nunca entende o meu lado! Eu sempre tô errada! - minha baixinha gritou com o rosto todo molhado de lágrimas.

-Não é isso! É claro que eu te entendo! Mas porra! Não consigo acreditar que você acha que eu sou capaz de fazer uma palhaçada daquelas! Por isso que não consegue achar um amor! Fica com essa insegurança besta!

-Tá bom, tá bom não precisa se justificar, eu também não aceitaria uma mulher insegura, cheia de traumas, e que ainda por cima é gorda! - nessa hora eu senti o quanto ela ficou machucada com as minhas palavras.

-Desculpa! Me desculpa! Eu não queria ter falado isso! Merda! Foi na hora da raiva! Me perdoa Maiara!

-Eu só queria conversar numa boa! Eu tô com medo, com muito medo, e o medo já me dominou, não consigo acreditar em mais nada! Desculpa por ser assim, tão complicada! - ela caiu de joelhos no chão, soluçando de tanto chorar.

-Quem tem que pedir desculpas sou eu, por gritar e falar aquelas coisas, me perdoa amor! - me ajoelhei do lado dela, e dei um abraço nela.

-Tá tudo bem, eu é que sou boba, burra!

-Não tu não é boba, muito menos burra, ao contrário, você é uma das mulheres mais fortes que eu conheço! - beijei a testa dela.

-Eu não sou assim, eu sou fraca, sou carente.

-Não fala assim! Olha pra mim! - puxei o rosto dela, e olhei bem no fundo dos olhos molhados - Tá tudo bem ter medo de vez em quando, a gente só não pode deixar isso tomar conta da gente!

-Obrigada, eu nem sei se mereço tanto amor assim...

-Claro que merece! E não tem problema, se você não quer um relacionamento agora, eu respeito sua decisão, tá? Só não me deixa, eu preciso de ter aqui do meu lado!

-Eu nunca vou te deixar, cê é meu anjo da guarda!

No começo eu queria matar o Fernando, mas agora eu amei a atitude dele!

-

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora