153

1.1K 93 14
                                    

(Maiara)

-Então me conta, fala o que que tá acontecendo.

-Eu vou perguntar uma coisa e você me responde sinceramente tá?

-Tá.

-Cê saiu mesmo sozinho hoje? - perguntei já sabendo a resposta.

-Amor...

-Responde a minha pergunta, por favor!

-Eu saí sozinho sim amor! - comecei a encarar ele, como tem a coragem de mentir olhando pra mim?

-Então me explica isso daqui... - peguei o celular dele, abri na conversa e quase esfreguei a tela na cara dele.

Ele ficou um tempo só olhando pras mensagens e depois começou a me olhar fixamente sem dizer uma única palavra. Ele não precisava nem falar pra eu perceber o nervosismo nele, ele tava apertando a mão com força e mordendo a boca.

-Eu posso explicar vida! - finalmente ele abriu a boca pra falar.

-Pode explicar mesmo e vai explicar! E espero que dessa vez fale a verdade!

-A Manu é só minha amiga.

-Amiga Fernando? Desde quando amiga fala desse jeito? Vou ter que ler as mensagens de novo pra tu ver?

-Não... - interrompi ele.

-Cala a boca! Quem tá falando sou eu! E porra! Como você tem coragem de me dizer que ela é só uma amiga? Não é mais fácil chegar e falar a verdade? Ao invés de ficar mentindo?

-Mas eu falei a verdade!

-Uhum sei! Admite que na verdade cê tá pegando essa mulher! Que vocês dois tão de casinho! - praticamente gritei.

-Não amor, eu não tô pegando ela! A gente só saiu juntos!

-Saíram juntos pra fazer o que hein? Me responde!

-Eu... Eu... Não posso contar agora, só posso contar na hora certa. - ele gaguejou.

-E a hora certa vai ser quando eu já tiver levado chifre? Eu te contei Fernando, eu te falei de todas, TODAS as minhas inseguranças! Todos os meus meus medos, e te pedi uma única coisinha: pra tu não me trair! E você foi lá e fez exatamente a única coisa que eu pedi pra não fazer!

-Vida, me escuta! Me ouve pelo menos! - ele pegou minha mão - Eu sei de tudinho que cê já passou, lembro de todas as crises de choro, das crises de alto estima, e eu nunca te trairia, NUNCA! Eu nunca iria trocar você por outra mulher, afinal a mulher mais perfeita desse mundo tá aqui na minha frente com as minhas duas maiores felicidades dentro da barriga.

-Eu...

-E agora sou eu que te pergunto, por que eu iria te trair?

-Porque eu tô grávida, tô chata, tô sensível, tô carente, tô chorona. Porque eu preciso da sua ajuda pra fazer quase tudo. Porque a gente não pode fazer amor agora, e porque eu tô feia! - falei cada frase pausadamente e ele me olhava atento.

-Olha aqui pra mim! - Fernando puxou meu rosto - Nunca, mas nunca mesmo repita essa última frase! Cê é simplesmente a perfeição em pessoa, e eu amo tudo em você! Desde esse cabelo ruivo cheiroso, quer dizer não tá tão ruivo assim porque tu não pode pintar mas enfim, desde o cabelo ruivo até esse pezinho de princesa! - ele deu um beijo no meu pé que já tá começando a ficar um pouquinho inchado.

-Desculpa por te acusar, sendo que você não fez nada... - afundei meu rosto no peito dele - É que eu tenho medo de acontecer de novo, como da última vez...

-Não precisa pedir desculpas, eu te entendo, eu entendo essa sua insegurança, ás vezes eu te olho lá no palco cantando, com os homens todos babando em você e fico pensando, com tanto homem por aí ela resolveu justamente me escolher, ela escolheu ser minha e por mais que eu tenha crise de ciúme as vezes, eu sei que ela é só minha! E eu também fiz a mesma escolha, eu escolhi ser seu, só seu e de mais ninguém! Então não precisa ter medo, pode confiar em mim, quando eu digo uma coisa eu não tô mentindo viu! Eu nunca mentiria pra você! - olhei pra ele que tava chorando enquanto falava.

-Eu nem sei se eu te mereço tanto...

-Na verdade cê merece mais, porém, isso aqui é o meu máximo... Te amo meu amor!

-Eu te amo mais, muito mais, tu nem tem noção do tamanho do meu amor por você! - falei e dei um selinho nele.

Casal feliz de novo!

Vim aqui dar um "presentinho" pra vcs, como vcs já devem ter percebido, estamos chegando na reta final de Assunto Delicado...

É uma pena mesmo, mas tem uma notícia muito boa! Eu já preparei a próxima fic Mafe! Não posso deixar vcs na mão né?

Então vim avisar que o primeiro capítulo da nova fic, já está disponível! A fic se chama Seu Refém e vai estar lá no meu perfil!

Bjs e lembrem-se: Assunto Delicado ainda não terminou!

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora