56

1.3K 112 29
                                    

(Maiara)

Passei um tempinho chorando no colo da Alice, até a Mikelly entrar no quarto:

-Vamos lá fora conversar! - ela falou com a voz embargada, parecia que tava chorando.

-Cadê o Fernando? - perguntei.

-Vamos conversar lá fora! Agora!

-Tá bom. - obedeci e saí do quarto.

-Admite! Foi você que mandou ele falar tudo aquilo! - dei uma risada sarcástica.

-Ao contrário de você, eu não controlo meu homem! Ele faz o que ele quiser!

-Esse seu sorrisinho não vai durar muito tempo viu! Eu vou fazer cê chorar tanto, mas tanto que vai desidratar!

-Oh tá me ameaçando? Logo eu! Deixa de graça! - falei e ela me olhava com raiva.

-Vai brincando vai! Duvido que tenha coragem de fazer alguma coisa comigo!

-Não vou me rebaixar ao seu nível, de ficar fazendo ameaça, nem nada, só vou fazer uma coisinha e depois ir embora... - aproveitei que ela tava distraída e dei uma puxada forte no cabelo dela.

-Ai sua vagabunda! - ela deu um tapa no meu rosto, não me aguentei e revidei.

(Fernando)

Finalmente consegui me acalmar, e quando tava voltando pra dentro do hospital, vejo a Maiara e a Mikelly brigando. Era só o que me faltava, agora só falta os médicos verem pra desgraça tá feita.

Apressei o passo pra separar as duas, e mesmo estando brigados, abracei minha ruivinha por trás e puxei ela.

-Maiara! Larga ela! Não adianta nada brigar! 

-Adianta sim! Essa puta aqui merece levar uma surra! Pra aprender a não mexer com o meu amor! - Mai ainda continuava puxando o cabelo dela, e eu não sabia se beijava ela ou se continuava tentando acabar com a briga.

-Por favor solta ela! Aqui não é lugar pra você duas ficarem brigando! Qualquer um pode ver! - falei e dessa vez ela soltou.

-Cê teve sorte que o Fernando tá aqui, se não eu ia arrebentar a sua cara! Vadia!

-Experimenta quebrar a minha cara! Experimenta e eu vou na delegacia denunciar você! - Mikelly falou com o nariz sangrando, apesar de ser mais baixa, a Maiara sabe dar uma surra de verdade.

Sinceramente... Mikelly merecia mais, deveria ter quebrado ela na porrada!

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora