RECADINHO NO FINAL!
(Maiara)
-"Metade"!
-Oi! - respondi enquanto terminava de arrumar a mala.
-Diz pra mim, tá rolando alguma coisa entre você e o Fernando?
-Para de insistir Maraisa! Já tá ficando chato!
-Não foi isso que eu perguntei...
-Não, não tá rolando nada! Tá bom? - quase gritei.
-Credo! Só fiz uma perguntinha! Não precisava ser grossa!
-Precisava sim! Irmã sabia que essa sua brincadeirinha faz a gente ficar com vergonha? Eu já fico com vontade de sumir do mapa, imagina o Nandinho! - continuei dobrando as roupas.
-Ele gosta sim, dá até risada das minhas graças.
-Pra não ser mal educado né! Eu queria bater na senhorita aquela hora!
-Aff, pode nem brincar mais, enfim, a verdade é que vocês dois combinam! - ela deitou em cima das roupas.
-Vai amassar minhas blusas! Estavam todas passadas! - empurrei o corpo dela - Não sei o que faço com você viu! Sorte sua que eu preciso da sua voz e do seu talento para os shows! Se não já teria te largado em algum canto!
-Não adianta se fazer de durona, sei que cê não vive sem mim, eu sou sua metade e sempre vou ser! - ela me puxou pra deitar junto e beijou minha testa.
-Te amo viu insuportável! - falei.
-Também te amo sua chata!
Senti meu celular vibrar no meu bolso, peguei e vi que era mensagem do meu "irmão" avisando que tava entrando no avião, nossa relação é assim, um sempre cuidando do outro mesmo a distância.
-Tá falando com quem?
-Ninguém especial. - respondi sem tirar os olhos da tela.
-Então porque tá com esse sorrisinho bobo no rosto? Me dá isso aqui! - minha irmã puxou o celular da minha mão.
-Devolve! É meu! Tu tem sua vida e eu a minha! - tentei pegar o celular de volta, mas ela já estava de pé num canto do quarto.
-Ui! Minha ruivinha, que que é isso! Tá podendo hein Maiara Carla!
-Devolve por favor! - levantei e segui ela, que a essa hora já descia as escadas correndo.
-Nananinanão! Eu vou falar com meu futuro cunhado! - ela entrou dentro do banheiro e trancou a porta.
-Carla Maraisa! Abre essa porta! - continuei girando a maçaneta, na expectativa de conseguir abrir.
-Só abro depois que mandar um áudio pra ele! E vou contar que você tava rindo pra tela do celular, enquanto respondia a mensagem!
-Para de graça! Sai desse banheiro!
Tarde demais, Maraisa já tinha ligado pra ele, desisti de tentar impedir e subi para o quarto pra terminar de arrumar a mala. Depois de um tempo, minha "metade" voltou dando risada.
-Contei tudinho! E o Fernando amou!
-Contou tudo o que? Eu não fiz nada! - rebati.
-Ah vá! Ele mandou um beijo e falou pra mais tarde cê ligar de volta, confesso que senti uma certa felicidade na voz dele!
-Não sei quem é pior, tu que inventa essas paranoias ou quem acredita nelas!
-Não invento nada, a verdade é que vocês dois tão precisando de um empurrãozinho pra desenrolar esse romance!
-Tá, agora posso ter meu celular de volta? - perguntei.
-Pode!
Só eu fiquei curiosa pra saber o que a Maraisa falou?
E o que será que o Fernando achou disso tudo?
GENTE VOU FAZER ASSIM, VOU DEIXAR ESSE CAPÍTULO AQUI E ESCREVER O PRÓXIMO SE DER PRA COMENTAR NO 16 BELEZA, AGORA SE NÃO DER VOU TENTAR RESOLVER O PROBLEMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
Fiksi PenggemarE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...