(Maiara)
-Só esqueceu que esse idiota aqui, é o mesmo cara que te faz delirar de tanto prazer... - Fernando me puxou pela cintura, e fez nossos corpos ficarem juntinhos.
-É mesmo? - falei bem baixinho.
Senti minha respiração ficar acelerada, é engraçado, como ele consegue me deixar excitada, sem fazer absolutamente nada.
Pulei no colo dele, e comecei a beijar a boca dele, enquanto ele colocava a mão no meu cabelo e puxava de leve.
Subimos as escadas assim, nos beijando, e eu continuei no colo dele, até chegar no meu quarto, deitei ele na cama e me levantei, precisava colocar em prática a minha "surpresinha".
Apaguei a luz, e fui no armário buscar umas coisinhas, peguei tudo que precisava e voltei pra cama.
-Que que isso? - Fernando perguntou.
-Eu queria fazer um negócio diferente, aí assisti um filme e tive essa ideia... - dei um sorrisinho safado.
Peguei a venda e coloquei nele que só sabia dar risada. Tirei a camiseta dele também pra facilitar meu trabalho.
-Não posso nem espiar? - ele levantou um pouquinho o tecido, e me olhou curioso.
-Não, não pode nem espiar. - puxei o tecido, deixando ele sem visão nenhuma do que eu tava fazendo.
Voltei pra bancada, e peguei o meu próximo brinquedinho, uma algema de verdade, ele nem imagina o que eu vou fazer.
Peguei os braços dele, juntei atrás da cabeça e prendi com a algema, tranquei com a chave, pra não ter chance dele soltar.
-Virou policial agora?
-Sim, e você foi um menino muito mau, agora tá preso, e a sua pena é fazer amor comigo a noite inteira... - respondi e vi um sorriso surgir no rosto dele.
-Tá bom, faz o que quiser de mim, só não me machuca. - Fernando brincou.
-Vou machucar sim, cê tá merecendo apanhar! - dei um tapa de leve no ombro dele, que gemeu alto.
Eitaaaaaa! Será que o Fernando vai sair vivo depois dessa noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanficE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...