"Eu me solto em sua festa, mas sozinho eu não consigo
Digo coisas que não faço, faço coisas que eu não digo
Quero ser o seu amado, não somente o seu amigoCada vez que eu sinto um beijo seu na minha face
Eu luto pra manter o meu disfarce
E não deixar tão claro que te queroCada vez se torna mais difícil meu teatro
Não dá mais pra fugir do seu contato
Estou apaixonado por você" (Meu Disfarce - Bruno e Marrone)
(Fernando)
Maiara ainda continuava meio travada por conta da vergonha, mas pelo menos saiu do lugar:
-"Metade"! Enquanto vocês gravavam eu combinei com um boy lá em casa, e aí vou precisar de privacidade, se você me entende...
-Não acredito! E eu vou dormir onde?
-Se quiser, cê pode dormir lá em casa. - falei e ela olhava pra gêmea pedindo "socorro".
-Boa ideia! Então já vou indo, cuida bem da minha irmã Fernando! Quero ela inteira amanhã. - Maraisa deu um sorriso daqueles que a gente entende o recado, enquanto isso Mai parecia não acreditar ainda.
-Vamos minha ruivinha? Tem roupa sua lá em casa, que tu esqueceu naquela vez da festa do pijama.
-Vamos...
(Maiara)
Seguimos o caminho todo em silêncio, assim que chegamos na mansão eu já tirei o sapato e me joguei no sofá.
Ele fez o mesmo e ficamos um tempo assim, sem falar nada, só com nossos corpos abraçados:
-Eu acho que vou me arrepender depois, mas eu preciso fazer isso.
-Isso o que? - perguntei, e sem nem pensar duas vezes Fernando me beijou.
Demorei um pouco pra entender o que tava acontecendo, mas me deixei levar e comecei a retribuir o toque, nossas bocas pareciam ter se preparado pra aquele momento, porque nossos lábios se encaixaram perfeitamente e a minha pele já tava toda arrepiada, só com um simples beijo.
-Eu tô apaixonado por você, na verdade eu sou louco por você e faz um tempo já, não aguentava mais só te ver e não poder te tocar, te beijar, eu te amo Maiara!
Fiquei olhando pra ele, não sei o que é mais bonito, a declaração ou o jeito que ele me olha, com cara de apaixonado, todo bobo, não aguentei e beijei ele de novo.
Continuamos nos beijando e eu coloquei a mão por baixo da camisa dele...
Continua?
Ele se declarooooooou e ela gostou, tô surtando meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...