(Maiara)
Eu queria matar o Fernando por falar aquelas coisas na frente da Alice, eu não tô grávida! E ele falando daquele jeito dá mais esperanças ainda pra minha enteada que ela vai ganhar um irmão, e a gente sabe que ela não vai ganhar.
Aí você me pergunta, mas como cê tem tanta certeza? Simples! Ninguém sabe, ninguém mesmo! Mas eu já fiquei grávida do meu ex, quando descobri a gravidez, descobri também que ele me traia.
Tava com tanta raiva, que decidi que não queria nada dele na minha vida, então resolvi fazer um aborto, sem contar nada pra ninguém, fui na clínica e abortei.
Na hora pareceu uma ótima ideia, porém, depois a ficha caiu e a consciência pesou, fiquei muito mal por ter tirado a vida de um serzinho que não fez nada de ruim e acabei caindo numa depressão profunda.
Fernando foi muito importante nessa fase da minha vida, foi ele que não me deixou desistir de tudo, mas eu nunca tive coragem de contar pra ele o que realmente aconteceu, ele achava que foi apenas a traição que me deixou daquele jeito, mas não foi...
Depois dessa situação toda, eu tomei trauma, só de pensar na possibilidade de estar grávida eu me desespero, já pensei em tirar o útero pra nunca mais ter filhos. Porém não tive coragem... E é por isso que eu não posso, de maneira nenhuma, estar esperando um filho! Nunca!
No dia seguinte:
Hoje é o dia em que o meu amor recebe alta do hospital, quase não consegui dormir de tanta ansiedade, levantei cedo pra chegar lá mais cedo ainda.
Saí de casa igual um furacão, cheguei no hospital, faltando 5 minutos pras 8 da manhã.
Ele só receberia alta de verdade, após as 8, então tive que esperar um pouquinho... Assim que o médico deixou, eu entrei no quarto e vi ele todo arrumadinho me esperando.
-Bom dia vida! - dei um selinho nele.
-Bom dia amor!
-Ansioso pra sair daqui?
-Demais! Mas parece que você tá mais ansiosa que eu... - Fernando deu aquela risada gostosa.
-Eu tô muito ansiosa! Quase não dormi! E aí vamos? - perguntei e vi o olhar dele de apaixonado.
-O médico tem que terminar de assinar os papéis, só depois a gente vai embora...
-Aff, que chato! - reclamei e fiz cara de emburrada.
-Bem chato, mas enquanto ele não volta, eu vou fazer uma coisa...
-O que?
-Eu sei que aqui não é a hora, nem o lugar apropriado mas... - ele tirou alguma coisa do bolso - Namora comigo?
AI MEU DEUS! EU TÔ SURTANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...