165

1K 92 21
                                    

(Maiara)

Depois do mini surto de ciúmes que eu tive da guitarra, (claro que foi tudo charminho pra ganhar atenção né!), eu pedi pra ele se arrumar, porque eu ia levar ele pra um lugar especial.

Fernando ficou desconfiado, achou estranho e me fiz mil perguntas, mas eu desconversei todas e deixei ele na curiosidade. Acabou que a gente se arrumou e foi pra um restaurante maravilhoso daqui de SP.

Depois de almoçarmos, decidimos ir pra casa, entramos no condomínio, e quando chegamos na rua da nossa casa, eu comecei a preparar a segunda parte da surpresa...

-Maridinho, para o carro por favor! - pedi e ele me olhou sem entender.

-Que foi bebezinha? Tá tudo bem?

-Tá tudo ótimo, é que eu preciso fazer uma coisinha... Sai do carro rapidinho!

-Mas amor, a gente tá pertinho de casa. - ele reclamou.

-É rapidinho! - insisti e ele acabou cedendo.

-Tá bom. - Fernando saiu do carro - Já saí e agora?

-Agora eu vou ter que te vendar! Pra cê não espiar nadinha! - falei enquanto colocava a venda nele.

-Tu tá de zueira né? Odeio quando você faz isso comigo!

-Para de manha! Eu sei que cê ama surpresa! - peguei na mão dele e saí guiando até em casa.

Assim que cheguei em frente a mansão Zor, fiz sinal de silêncio pra todo mundo ficar quietinho, e com todo cuidado tirei a venda dele, deixando ele mesmo descobrir do que se trata.

-Surpresa! Feliz aniversário Fernando! - todo mundo gritou.

-Ai eu não acredito nisso! Tu me paga amor! Eu não tava preparado pra isso! - ele me abraçou forte e me roubou um selinho.

-Shiuuuu! Para de falar e aproveita a sua festa surpresa!

Nesse clima maravilhoso, nós curtimos a festa, e eu mostrei meu segundo presente pra ele, que nada mais é do que um carro importado que ele tava doido pra comprar.

Obviamente ele amou, agradeceu, disse que não precisava de tanto, que eu estar do lado dele é o maior presente, e eu como ótima chorona, me desmanchei em lágrimas né?

Mas depois desse dia maravilhoso, intenso, cheio de surpresas, ainda faltava o maior presente, o presente de verdade, aquele que vai fazer ele ficar de queixo caído...

O q vcs acham que é esse presente? 

Deixem as ideias de vcs, eu sempre tô de olhos nos comentários!


Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora