(Maiara)
-Que porra foi aquela Maiara? - ele me olhava todo bravinho.
-Uai! Dancei funk, não conhece não? - me fiz de louca.
-É claro que eu conheço!
-Então? Qual o problema, eu sempre fiz isso nos meu shows! - perguntei já sabendo a resposta.
-O problema é que você é comprometida!
-Na onde? Num tô vendo aliança na minha mão! - olhei pra minha mão - E se num tem aliança, eu sou solteira!
-Ah! Se você é solteira, eu também sou livre.
-Nunca te prendi, faz o que quiser! - respondi e ele ficou surpreso com a minha resposta.
-Então tá Maiara, mas quando me ver com outra, não adianta chorar... - ele falou pensando que ia mexer comigo, oh dó, eu sei que ele não tem coragem.
-Duvido que tenha coragem!
-Desculpa atrapalhar, mas a gente pensou em ir pra um barzinho, todo mundo junto, topam? - Lila chamou.
-Bora! - nós dois respondemos juntos.
Fomos pra o barzinho, todo mundo, pegamos várias mesas e sentamos todos juntos, tudo indo bem até eu ser cutucada por alguém:
-Oi... - um rapaz moreno, que parece ter uns 25 anos falou - Eu só queria dizer que eu sou muito fã da Maiara e Maraisa, sempre foi meu sonho conhecer vocês, as duas são as minhas inspirações.
-Oi, nossa! Muito obrigada de verdade! Quer tirar uma foto? - falei e ele só sabia sorrir.
-Eu adoraria, se não for atrapalhar vocês!
-Não, imagina! - eu e minha irmã tiramos a foto, e foi aí que eu tive uma ideia perfeita.
-Obrigada pela foto, e por serem tão gentis!
-A gente que agradece, ei! Já que tô sem parceiro pra dançar, que tal você dançar comigo? - perguntei bem alto, pra certas pessoas conseguirem ouvir.
-Ai meu Deus! Posso mesmo! Eu tô realizando mais um sonho!
-Claro que pode! - peguei o moço pela mão, e começamos a dançar a música que estava tocando, um modão sertanejo bem antigo.
Enquanto dançava, eu ficava encarando o Fernando, que parecia não acreditar no que eu tava fazendo, e as minhas "irmãs" me olhavam bravas.
MEU DEUS! É AGORA QUE O FERNANDO MATA O MOÇO MESMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...