111

1.2K 98 31
                                    

(Maiara)

Senti minha respiração ficar ofegante, minhas pernas bambas e veio uma dor de cabeça do nada. Claro que eu ia contar pra ele, mas não ia ser hoje, muito menos na rua.

-O que você veio fazer aqui? - Fernando perguntou.

-Ah mas se você fosse o namorado dela mesmo, saberia o que ela veio fazer aqui... Até porque ela tem mais segredos do que tu imagina... - Lucas debochou.

-Cala a boca Lucas! Eu não quero ter que bater em você! - ele respondeu enquanto me encarava.

-Me bater por que? Eu só dei um abraço nela, e ela deixou, não fiz nada demais! - minha vontade era matar o Lucas, mas nem me mexer eu consigo.

-Fecha a porra da boca e vai embora! O assunto é entre eu e a Maiara! - só consegui ver o meu ex entrando no carro e indo embora.

Meu namorado esperou ele sair, e assim que vimos o carro dele virando a esquina, ele soltou meu braço e me olhou bravo. Dava pra ver no olhar dele, o quanto ele ficou puto de eu ter mentido pra ele.

-Amor... - quase não consegui falar.

-Não me chama de amor! Para de tentar me acalmar! Para! Eu tava preocupado com você, sabia? Eu fui tão idiota! Fiquei super preocupado de você estar em perigo, e me diz do que adiantou? Nada! Porque cê tava super bem e acompanhada! - Fernando gritou comigo.

-Eu posso explicar... - fui interrompida.

-Pode mesmo! E vai me explicar! Tudinho! Pedacinho por pedacinho! Desde o começo! E não adianta chorar, não adianta gritar, não adianta dar chilique! Eu quero a verdade, só isso!

-Tá bom. - limpei algumas lágrimas que insistiam em cair.

-Eu vou perguntar só uma vez, e tu me responde sinceramente! O que você veio fazer aqui? - na hora em que ele gritou isso, eu senti meu mundo desabar, e veio uma vontade de vomitar.

-Fernando, eu não tô bem... - falei tão rápido que quase não deu pra ouvir.

-Ah na hora de mentir, cê tá ótima! Mas na hora da verdade, vem com essa de eu não tô bem! Me responde agora!

-Eu não tô bem de verdade... - nem terminei a frase e senti meu corpo ficar pesado, só vi tudo ficar escuro e não senti mais nada.

(Fernando)

Eu tava extremamente puto, totalmente revoltado até sentir o corpo da Maiara cair em cima do meu, segurei ela pra não cair no chão.

-Maiara! - chamei mas não tive resposta, realmente ela não tava bem, ela desmaiou em cima de mim.

Só peguei ela no colo e coloquei no banco de trás do carro, e comecei a dirigir desesperadamente até o hospital mais próximo.

Confesso que fiquei com um pouquinho de dó da Maiara, apesar de que ela que fez a merda toda...

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora