39

1.4K 112 56
                                    

(Maiara)

Depois dele sair, tive que arrumar uma maneira de resolver esse problema, e o pior que além de estar vermelho, tá doendo pra cassete quando eu sento em algum lugar.

Sinceramente eu não sei se eu beijo o Fernando ou mato ele na porrada! Falar que eu não gosto é mentira, eu amo ficar marcada depois de uma noite daquelas, mas precisava ser justo ontem? Se fosse naquela primeira noite, minha irmã nem perceberia.

Continuei me olhando no espelho e passando a mão, tá muito sensível, porém quando olho no espelho, a marca da mão dele, com a minha bunda toda vermelha, me deixa ainda mais gostosa. Ai credo! Fiquei até excitada agora.

Horas mais tarde:

Hoje vai ser minha retomada aos palcos, foram três dias sem trabalhar e agora finalmente vou voltar a fazer o que eu amo. Sobre a marca, bom, eu dei meu jeitinho, não fiquei muito perto da minha irmã e usei calça o dia inteiro.

Agora tô aqui com o Fernando do meu lado, Maraisa abriu uma live no insta pra avisar os fãs sobre nossa volta, e explicar como eu tô, ela tá lá no outro quarto, mas dá pra ouvir a voz dela daqui.

Continuei abraçada com o meu gato, hoje ele vai voltar pra São Paulo, e sei que só vou ver ele daqui uma semana, ou mais, então tô tentando curtir ao máximo nossos momentos juntos.

-Gente, calma aí que eu já mostro a Maiara pra vocês, só entrar aqui no quarto! - minha gêmea entrou pela porta com o celular - Ó tá ela, e o enfermeiro dela aqui! Ele veio cuidar dela, cês acreditam?

Olhei pra o Fernando, que pegou a referência na hora, ontem mesmo eu brinquei sobre esse lance de enfermeiro, nós dois demos risada e Maraisa nos olhou sem entender nada.

-Tão perguntando aqui se Mafe é real, se Maiara e Fernando são um casal. Então gente... Até agora nenhum dos dois falou nada pra mim, isso quer dizer que é só amizade mesmo, por enquanto! Porque se depender de mim, esses dois seriam um casal e faz tempo! Agora vou deixar Maiara falar um pouquinho.

-Pessoal é o seguinte! Ao contrário do que a mídia, a imprensa fala, eu e o Nandinho somos só amigos! Não tem nenhum envolvimento a mais! - falei pra ver se amenizava as fofocas.

-Só porque ela não quer viu gente! Porque eu casaria com essa ruiva fácin! - ele falou e eu fiquei sem reação, não era pra falar isso, não na frente das câmeras.

-Eitaaaaaa! Será que eu vou ganhar um cunhadinho? Bora shippar Mafe aí! Pessoal tem uma pessoinha que tá aqui com a gente também! Vou lá achar ela! - minha irmã saiu atrás da Alice, deixando eu e ele a sós.

-Cê tá louco? Não pode falar isso, tá ao vivo! O Brasil inteiro tá vendo! Inclusive os fofoqueiros de plantão! - praticamente gritei.

-Relaxa! Foi só uma brincadeirinha! Depois eu gravo um story, explicando que foi só zueira!

-Tá bom, mas não esquece viu!

Tô achando que Maraisa não vai nem precisar descobrir, o Fernando vai acabar falando demais kkkkkkkkk

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora